epílogo

991 88 26
                                    

7 anos depois...





O dia estava totalmente ensolarado naquela tarde de sábado. Alguns passarinhos dançavam pelo céu cantando lindas e suaves melodias. Tudo estava devidamente bem, Harry agora com seus 26 anos de idade nunca mais voltou a ter crises, ainda se pega chorando de madrugada, mas isso é algo compreensível para quem perdeu uma mãe. Louis lhe dá todo o apoio possível, sempre amoroso, dedicado, inclusive até abriu um consultório ao lado da casa deles apenas para ter mais tempo com a família.

De dentro do banheiro Harry podia ouvir as conversas paralelas em seu quintal repleto de convidados, todos amigos queridos de anos atrás e todos os amigos queridos de pouco tempo, mas cada pessoa que estava ali era especial para celebrar aquele dia.

Louis e Harry se casaram a 3 anos. Eles acharam que já estavam prontos para isso, que apenas faltava o casamento para os unir para sempre, amor eles tinham de sobra, companheirismo e amizade acima de tudo era o que não faltava. Liam, aquele que era todo fechado ao mundo, carrancudo e mesquinho, agora tinha alguém ao seu lado. Zayn Malik. Colega de Harry no ensino médio, eles se reencontraram em uma tarde que Louis, Harry e Liam passeavam pelo parque da cidade. Assim que Liam viu aqueles olhos castanhos e o sorriso de Zayn, podemos afirmar que foi amor à primeira vista. Eles começaram a sair sem compromisso, apenas alguns beijos e noites de bebedeira, e essas noites resultaram em sexo e isso logo virou um namorado, em que Zayn trouxe o médico de volta a vida. Juntos a 5 anos, eles têm uma filha chamada Esther, amada por ambos, que vive correndo pelo casa e acarrancado gargalhadas de todos. Eles são felizes juntos.

Niall e Josh tem um relacionamento conturbado, eles brigam, voltam, brigam, voltam, mas se amam, isso é óbvio. A filha de Josh, Melissa, já tem 12 anos e ama Niall, inclusive já fugiu da casa do pai e foi para casa de Louis e Harry chorando dizendo que queria seus papais juntos e felizes, sem choros e brigas. Eles estão trabalhando nisso.

Harry está em frente ao espelho penteando seus longos fios, ele observa seu reflexo e sorri contente com o resultado. Agora ele é uma pessoa feliz, livre, e curada, ele foi curado pelo amor, por algo não tão simples, mas que pode fazer mudanças grandes na vida de quem é necessitado de amor e de atenção. Ele pode ouvir a voz doce de seu marido do outro lado da porta e de Bella.

— Papa, diz pro papai Harry não demorar! Os convidados de Ethan já estão chegando! — a menina adorável diz e Harry sorri ainda mais contente com sua filha.

— Meu amor, seu papai já está saindo. Não é, Hazzy? — pergunta.

— Sim, eu já estou saindo! — grita do banheiro e após alguns segundos sai de lá. A menina de olhos verdes e cabelo lisinho em uma franja coloca as mãozinhas gordinhas sobre a boca em espanto. — Como estou?!

— Você está lindo, anjo.

Louis caminho até o menor e deixa um beijo casto em seus lábios analisando seu corpo e suas roupas.

— Papai, o senhor está incrível! Quando eu crescer, quero ser bonita igual a você, e ter um cabelo igual ao seu.

Harry abaixa até a menininha de 6 anos e aperta seu pequeno nariz, beijando as bochechas em seguida.

— Você é linda, princesa. A mais linda princesa de todo o reino!

— Eu posso ter um príncipe? — diz empolgada batendo palmas, fazendo seu vestido florido ir para frente e para trás. Harry assente sorrindo e vê Louis pegar o bebê risonho na cama. — E uma princesa? Posso ter os dois? Por favor, papai, deixa?

— Você pode ter tudo que quiser, meu amor! — beija a testa da filha e se levanta. — Agora vamos descer para o jardim porque um pequeno bolinho do papai vai fazer 1 aninho hoje!

Philophobia - l.s Where stories live. Discover now