Toda a bagunça do mundo

93 8 0
                                    


Olá, galerinha linda que acompanha Justa Causa :) 

Tudo bem com vocês? 

Estou passando aqui para dar um recadinho a vocês. 

Como já comentei alguns capítulos atrás, JC está sendo finalizado. E como eu curti muito essa plataforma, não quis abandonar. Por isso estou postando outro livro aqui no wattpad. Espero que vocês confiram e curtam. 

E para que vocês possam conhecer um pouquinho dessa história, vou deixar o comecinho dela aqui. Espero vocês lá, hein?  

https://www.wattpad.com/myworks/110699833-toda-a-bagun%C3%A7a-do-mundo

com/myworks/110699833-toda-a-bagun%C3%A7a-do-mundo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

27-05-2017

Ok! Começar um diário quase na metade do ano é uma coisa um tanto incomum. Normal seria ter começado com tudo isso lá no começo do ano.

Acontece que em janeiro, eu não sabia que minha vida iria virar essa bagunça toda. No primeiro mês do ano eu tinha muitos planos. Emagrecer era um deles. Mudar de emprego também. Ser abandonada pelo marido não estava na lista.

Sim, eu fui abandonada pelo meu marido. Ok! Na verdade fui eu que acabei com tudo. Mas isso não soaria tão dramático e eu adoro fazer drama. Então faremos de conta que foi ele quem jogou toda a nossa história fora.

E agora, depois de abandonada, eu não sei bem o que fazer. Nós estávamos juntos há um bom tempo. E eu não sei quem eu sou longe dele. Não tenho um emprego, não tenho uma profissão e eu não sei o que fazer da minha vida. Certo, estou fazendo drama. Um pouquinho só. Tá, eu confesso: Muito drama. Afinal eu não estou grávida (fiz o teste hoje pela manhã) e eu tenho minha casa própria. Tudo isso é muito mais do que a maior parte das mulheres abandonadas tem quando são deixadas para trás.

Mas como poderei me sustentar? Faz um bom tempo que não trabalho e no meu último emprego eu saí xingando o meu chefe e mandando ele tomar bem lá naquele lugar. Será que um pedido de desculpas poderia fazer ele me aceitar de volta?

Porém, a dúvida mais cruel é: com quem vou transar? Da última vez que eu e meu marido acabamos eu sai com um cara que conheci em um barzinho. Pior transa da minha vida. E acredite em mim, já tive algumas trepadas bem desastrosas. Parece que arrumar alguém para trepar é bem fácil. Agora arrumar alguém para te dar um orgasmo, ah, isso é outra história. E olha que eu sou fácil de gozo.

Mas agora não estou com cabeça nem para pensar em emprego ou sexo. Preciso seguir o ritual que toda mulher dramática abandonada segue: comer doces e assistir séries.


Continue lendo em: https://www.wattpad.com/myworks/110699833-toda-a-bagun%C3%A7a-do-mundo 

Justa CausaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora