Capítulo 6 parte 2

3 0 0
                                    

     Eu não podia explicar o que se passava na minha mente naquele momento, nem podia nomear o que sentia dentro de mim. É como se eu precisasse daquele beijo, como se fosse uma necessidade tocá-la.

     O jeito que a luz do lago iluminou seu rosto tornou mais complicado não querer beijá-la.
Não ouvi a última frase que ela falou, só consegui puxá-la para um beijo intenso correspondido. Essa não era minha intensão quando a chamei para a Taverna, mas eu até que senti uma atração quando a encontrei pela primeira vez, confesso.
     O beijo de Aki era doce, mas feroz, com desejo, ela parecia querer tanto quanto eu. Me deixava preso e sem controle. Eu podia sentir seu perfume doce junto ao meu.
     Ela colocou a mão na minha nuca e começou a fazer carinho, me deixando arrepiado. Senti um turbilhão de luzes coloridas ao nosso redor, junto com sensações incríveis. Ela era totalmente diferente das outras, até de Jess. Uma sensação nova para mim.
     Parei o beijo com esforço e olhei nos olhos dela. Akira tinha olhos castanhos sangue, mas também pareciam vermelhos, dependendo da luz. Eles eram arredondados e enormes.
Voltei a beijá-la com mais vontade, tinha alguma coisa nela que fazia com que eu não quisesse a soltar nunca. O beijo durou mais alguns minutos, até eu parar e dizer que ela deveria ver a floresta.
     Não sei porque fiz aquilo, eu só fiz. Acho que, no fundo, estava com medo daquela sensação diferente ser o que eu não queria.  

O Elemento Oculto - A BuscaWhere stories live. Discover now