Capítulo 12

1 0 0
                                    

     Coloquei a adaga que Mary me deu no cinto da coxa, arrumei meu rabo de cavalo e suspirei. Eu não gostava da cor do meu cabelo, era um vermelho vivo. Já tinha tentando pintar, mas ele voltou para essa cor quando eu dormi, sem explicações. Mary disse que era ruivo natural quando bebê, e que ficou assim quando comecei a usar a magia.
     Quando saí do quarto, ouvi Zig me chamar no final do corredor:
     —Aki! — veio até mim — Pronta?
     —Sempre estive. — sorri.
                                                                                    ***
     As equipes estavam separadas no meio da floresta, uma de frente para a outra. O Mago Maior apareceu no meio e disse:
     —Todos prontos? Comecem!
     Ele desapareceu junto com a outra equipe, vi que não estávamos no mesmo lugar quando olhei em volta.
     —Vamos ter que encontrar eles. Emily e Pitter, cuidem da Jenna e do Erik, são seus opostos. Eu e Aki vamos cuidar dos outros. — Zig falou em tom de liderança.
     —É melhor nos separarmos, Jenna provavelmente está em dupla, ela detesta trabalho em equipe. — Emi se manifestou.
     —Certo. — os dois correram numa direção, procurando a outra equipe.
     —Qual é o plano? — perguntei.
     —Você os atrai e eu os ataco.
     —Então se esconde quando eu estiver vindo. Eu cuido da Mitty, vou adorar ver como ela é ágil.
     —Você fica tão sexy fazendo planos. — sorriu.
     —Eu sei. — sorri de volta.
     Fomos para onde pensei que eles estariam, cautelosos e atentos.
     —Tô sentindo a energia dos dois. — sussurrou e se escondeu atrás de uma árvore, como combinado.
     Andei como se não soubesse dá presença deles, fingindo estar despreparada. Alex veio correndo na minha direção com uma espada em chamas, mas eu me defendi e o joguei para trás. Corri para onde Zig estava, com Alex furioso atrás de mim, mas uma flecha arranhou meu ombro antes de eu chegar, me arrancando um gemido de dor. Coloquei a mão onde a flecha tinha atingido e olhei para trás, as flechas vinham de cima, Alex chegava ainda mais perto é meu ombro ardia. Antes de ser atingida pela espada de Alex, Zig me defendeu com fúria nos olhos. Me levantei e fiz uma barreira de proteção nele, com certeza o mataria sozinho.
     Subi na árvore o mais rápido que pude, procurando a elfa. Emily me disse que Mitty era tão rápida que quase não dava para vê-la se mexendo, mas eu tinha ouvidos treinados. Me escondi por entre os galhos e fechei os olhos para sentir sua energia. Me concentrei, havia uma energia muito forte atrapalhando, mas quando meu machucado latejou, sabia que a tinha encontrado. Olhei para a árvore da frente e a vi mirando uma flecha em Zig, joguei uma bola de fogo no seu arco e pulei para aquela árvore. Puxei minha adaga da perna para tentar acertá-la, que se defendeu com o arco. Continuei a atacando até conseguir tirar o arco das suas mãos, ela pulou para o outro galho e me atacou com magia que não me acertou por pouco. Guardei a adaga para conjurar meu cajado, o girei muito rápido, fazendo uma fumaça densa que não permitia enxergar do outro lado. Pulei para o galho acima dela silenciosamente, ela não ouviu, então aproveitei para pegar seu ponto fraco. Com seu arco nas minhas mãos, fiz uma flecha de fogo, coloquei muita energia nela, queria acabar logo com aquilo. Mirei e atirei, a árvore explodiu enquanto eu pulava para o chão. Luzes consumiram o corpo de Mitty junto com seu arco ainda em minhas mãos e desapareceram.
     Olhei para Zig que cravava a espada no peito de Alex, voltei para perto dele enquanto o luzes também consumiam o corpo de Alex.
     —Bom trabalho. — arrumei meu rabo de cavalo.
     —O mesmo pra você. — bagunçou minha franja e limpou o sangue da boca com a outra mão.
     —Vamos achar Emi e Pitter.  

O Elemento Oculto - A BuscaWhere stories live. Discover now