seven

1.8K 202 180
                                    

HAYDEN'S POV

Pedi pra Dave, um amigo da minha mãe que sabia fazer maravilhas na internet, achar o dono da placa do carro que havia anotado no bloco de notas no celular. Era de uma moça, Megan Rae.

Pedi pra passar uma peneira na busca, tentando achar a ligação dela com Paul, já que os dois rapazes que nos seguiram faziam parte dos Ghosts, mas nada, nenhuma ligação que constasse ali.

Dave sabia o quanto aquilo era frustrante. Já tinha tentado me ensinar vários truques e como hackear certas coisas, mas em um dos meus momentos de sanidade, acabei negando todas as suas ofertas porque sabia que aquilo me enlouqueceria e nunca iria querer parar.

Estou sempre curiosa, mas Dave estava sempre ali pra me ajudar de algum jeitinho.

Respirei fundo, agradecendo por mensagem pelo esforço. Já eram duas da tarde e a minha preguiça tinha me impedido de sair daquele trailer mais cedo pra entregar currículos ou até mesmo enviá-los pela internet. Eu não tinha vontade de fazer nada, mas me forcei a levantar, sair dali e ir tomar um banho.

Queria ter me forçado a apenas entrar no banheiro de uma vez, mas não. O observei de longe, sem camisa, com um spray na mão, cigarro no meio dos lábios e totalmente concentrado no que estava fazendo. Eu odiava tentar decifrar ou ler as pessoas, mas era automático. Zayn me dava uma breve sensação de situação nova. Eu não conseguia nem tentar definir, porque tinha um bloqueio. Parecia impossível. Ele parecia ser diferente, algo quase inédito.

Saco, que merda eu to falando?

Exatamente por isso que eu detesto esses pré julgamentos do que a pessoa é ou não é.

- Ei! - sua voz me tirou daquele transe.

Eu ainda podia sentir suas mãos me segurando firme. Inferno, foi um momento de tensão tão... gostoso! Há tempos eu não sentia algo diferente de raiva ou indignação.

- Oi?

- Me desculpa por ontem, tá legal? Eu sei que fui grosseiro. - mais uma vez, ele tomou a iniciativa em pedir desculpas.

Recapitulando, eu que tinha começado a provocar, e ainda assim ele pediu desculpas. Numa boa, nada forçado nem nada, só pediu.

- Tudo bem. Fui uma idiota também, desculpa aí. - encolhi os ombros, um pouco sem graça.

Observei seus olhos analisando meu corpo, embora tentasse ser discreto.
Fiz o mesmo. Oras, aquele corpo tinha que ser apreciado.

Tentei fingir que não tinha notado seu olhar em meu corpo, assim como fingi que não estava fazendo o mesmo, mas não deu. Nossos olhares se encontraram e eu só me lembrei da sensação que senti na madrugada, com ele bem pertinho de mim, um olhar totalmente diferente.

Parecia outra pessoa, ou ele se escondia muito bem, ou simplesmente ele era o pacote completo. Sensual, educado e sei lá mais o que.

- Tudo de boa então. - ele sorriu rápido, pronto pra voltar pra o seu grafite.

- Você está aqui! - Lydia se aproximava toda bem arrumada com Keith nos braços - E você também! - me encarou alegre.

Lydia entregou Keith nos braços de Zayn, que o balançava um pouco alto, já brincando com o bebê.

- Ele já tomou a mamadeira? - Zayn perguntou preocupado.

Os dois entraram numa conversa breve sobre a mamadeira, que Keith ainda não havia tomado, mas que deveria em meia hora. Avisou sobre as fraldas e roupas também.

Prelude • Zayn Malik Where stories live. Discover now