thirteen

1.9K 128 130
                                    

HAYDEN'S POV

Mesmo com Holt fora do galpão, eu ainda não sentia minha respiração se normalizar. Zayn me encarava de modo confuso e assustado.

- Ele é... Ele é dos Ghosts? Que porra é essa? - as questões chegaram de uma vez da boca de Zayn, que se levantou nervoso.

Assim que caí na realidade, lembrei do estado ridículo que eu me encontrava: só de calcinha e vestida com a camiseta de Zayn.

Me levantei, vestido meu shorts o mais rápido possível e pegando meu sutiã do chão. Zayn andava de um lado pro outro mas parou pra me observar. Embora Holt tivesse nos interrompido no melhor momento e eu sabia que seria impossível pra voltar àquilo, senti meu corpo queimar com o olhar dele sobre mim. Tirei sua camiseta e me virei, vestido meu sutiã. Chegou a ser ridículo, afinal, ele já tinha visto cada partezinha do meu corpo, mas ainda assim o fiz. Vesti minha própria blusa e joguei a camiseta de Zayn pelo ar, que foi pega com sucesso.

Ele nem mesmo disfarçava e eu queria saber lidar com a situação. O que diabos foi aquela ligação?

- E se ele andasse pelo galpão, ein? Eu estava quase nua, Zayn! - resmunguei nervosa porque foi a única coisa que consegui fazer.

Estava em choque e podia jurar que o sangue em minhas veias corria mais rápido que o normal. Como Holt podia fazer aquilo?

- Hayden! - Zayn chamou minha atenção de maneira séria, me trazendo pra realidade em que precisávamos pensar e conversar sobre o que tínhamos acabado de ouvir.

Era difícil pensar na possibilidade de Holt não ser o homem bom que era. O braço direito de Voight em todos os sentidos.

- Zayn, é impossível!

Entramos em uma conversa confusa e ele me dava varias historias e situações que se encaixavam ali, mas todas elas tinham o mesmo final: o que Holt poderia ser um traidor.

Bati o pé em todas elas e sugeri que falássemos com Voight sobre isso e mais uma vez, ele riu de mim, dizendo que era burrice e que precisávamos pelo menos tentar descobrir aquilo sozinhos.

——

Zayn me esperava no carro. Me atrasei de propósito, observando de longe a janela de vidro que estava com as cortinas abertas, me permitindo ver Holt e Voight juntos, conversando e até soltando algumas risadas. Me custava a acreditar, nem que fosse por um segundo, que Holt era outra pessoa. Pensei em contar pra Brooke durante o dia inteiro, mas não era justo jogar essa bomba assim, sem nem saber de mais nada. Eu detestava coisas incompletas e informações pela metade, mas não tinha coragem de conversar com Voight, embora Zayn achasse burrice. Caminhei pra fora dali, entrando no carro e dando um suspiro audível.

- Hayden. - Zayn me chamou com calma e olhei pra ele no mesmo instante - Passamos o dia inteiro arrumando a bosta daquele galpão. Não posso mais esperar, preciso ir atrás de Wilmer. - ele disparou me encarando intensamente. Aquilo claramente não era um pedido ou coisa do tipo, ele simplesmente iria, mas eu tinha a informação principal: o endereço exato de Wilmer.

Respirei fundo e apertei meus olhos. Eu tinha começado a ajudá-lo e iria terminar. O bairro não desmoronaria uma madrugada sem nós.

- Vamos então. - me esforcei pra dar um sorriso amigo, e o olhar agradecido de Zayn valia mais do que muita coisa.

Zayn estava viciado em Khalid e isso dava pra notar de longe. Todos os dias, era a mesma playlist. Eu adorava e não tinha nem como negar. Me permiti relaxar o corpo um pouco mais, sabendo que muita coisa poderia dar errado dali pra frente, desde Wilmer até Holt.

Prelude • Zayn Malik Where stories live. Discover now