nine

1.9K 165 151
                                    

HAYDEN'S POV

Tenho que admitir, aquilo tinha sido bom. De alguma maneira, tudo o que eu pensava sumiu da minha mente, tinha só eu e minha raiva, e eu me sentia menos pesada em cada golpe que eu dava. Zayn parecia orgulhoso e feliz comigo.

A essa altura, as batidas do meu coração davam grandes oscilações quando ele estava por perto, de tanto nervoso, tensão, e porra, atração. Eu quase me senti culpada por um outro beijo ter acontecido, mas não. Eu sabia que ele não era alguém fácil de lidar, já estava óbvio, mas eu queria deixar toda aquela porcaria de lado e simplesmente o beijar mais mil vezes.

A volta foi tão tranquila quanto a ida. Fui direto pra o banho, encontrando Lydia na saída com Keith nos braços.

- Oi, bebê! - falei animada, estendendo a toalha rapidamente e o segurando nos braços.

- Hayds! Como você está? - Lydia perguntou doce.

- Estou bem, e você?

- Estou cansada pelo trabalho novo, mas estou bem. Preciso te contar uma coisa. - observei seu olhar, e a tristeza e alegria mesclavam ali.

- O que foi?

- Vou me mudar, vou voltar pra casa da minha mãe.

- Lydia... - tombei a cabeça pro lado, num tom tristonho. Eu sabia que não era o que ela queria, mas também entendi rápido o motivo - Você sempre disse que não voltaria mais, lembra?

- Acredite, eu não quero voltar, mas também não quero criar meu filho em um trailer. Preciso me reerguer, sabe? Eu fui abandonada por um homem que eu jurava que me amava, e Voight já conversou com ele, já fez o que tinha que fazer, mas eu não quero mais, só que preciso ajeitar minha vida. Minha mãe continua sendo minha mãe apesar de tudo, e ela ama o Keith, então... - Lydia suspirou.

Eu abri um sorriso, e nem se eu quisesse o segurar, não conseguiria. Eu estava feliz por ver que ela estava fazendo o melhor por Keith. Mesmo amando os The Lions, claramente não era seu desejo ficar ali a vida toda, o que me deixava mais feliz.

- Estou orgulhosa de você, Lyd. - a abracei no mesmo instante, quase esmagando Keith no meio de nós - Você é uma mulher e uma mãe incrível. Keith tem sorte.

- Não fala assim. - a sua voz já embargada chamou minha atenção. Rimos juntas, enquanto as lágrimas caíam de seus olhos - Vou daqui três dias, mas você, Zayn, Brooke e todo mundo tem que ir me visitar, ok? Não é um convite, é uma ordem! - ela soltou uma gargalhada gostosa, em meio ao choro.

- Mas é claro! E se precisar de alguma coisa, qualquer coisa, pode me ligar, está ouvindo?

Ficamos naquele momento gostoso por longos minutos, embarcando em assuntos aleatórios, até que ela se lembrou de entrar de fato no banheiro e tomar banho com Keith. Andei até meu trailer novamente, que era o lugar que eu mais ficava desde quando voltei. Era o meu cantinho, mas me incomodava ficar tão parada. Brooke me esganaria se ainda morasse aqui, nunca que ela me permitiria ficar trancada por tanto tempo, apenas mandando currículos pra empresas que provavelmente nem abriam os meus e-mails e lendo livros de tecnologia.

Quase pulei de um susto ao ver Voight e Zayn em frente ao meu trailer.

- Aí está você! - Voight disse numa falsa animação - Só queria avisar que vocês dois não precisam trabalhar hoje. Estamos fazendo algumas mudanças e hoje vamos suspender tudo. - finalizou sério, mas com um quase sorriso se abrindo pra mim.

Voight me parecia diferente, e eu entedia completamente. Paul provavelmente estava tramando algo e ele precisava de um bom plano pra revidar, mas desde a noite passava, quando ele estragou totalmente o que eu e Zayn estávamos fazendo, ele parecia mais apreensivo do que nunca. Ele queria ter certeza de que eu estava bem e como eu estava me sentindo naquele trabalho que me foi dado. Por segundos eu admirei sua preocupação, eu vivia brava com ele, mas aquilo me parecia ser algo a mais. Eu estava tentando ignorar, mas parecia estar ficando mais sério.

Prelude • Zayn Malik Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang