thirty

997 58 35
                                    

HAYDEN'S POV

Acho que todo mundo pensa que o amor é a única ou principal coisa que pode quebrar seu coração, iluminar sua vida ou deixá-la de cabeça pra baixo. E aí você se torna mãe.

Eu não conseguia parar de chorar, a doutora Amy já tinha me liberado mas eu não conseguia nem dar um passo pra fora do consultório.

- Hayds, tá tudo bem! Voight e Holt já estão no fim da cirurgia e eles estão bem, nenhum dos tiros atingiu algum lugar sério e eles vão se recuperar rápido! - Zayn já estava quase subindo pelas paredes de tão desesperado e incerto do que fazer em relação ao meu choro completamente descontrolado - É porque eu acabei falando sem querer lá fora da gravidez? Desculpa, mas é que eu levei um susto do caralho quando você desmaiou e eu tive que falar logo pra te atenderem o mais rápido possível! - ele parou na minha frente com o olhar lotado de aflição e eu limpei as lágrimas que caíam rápido. A gente se encarou por um tempão até Zayn ser completamente dominado por uma expressão duvidosa - Você ao menos vai querer ter esse bebê? A gente não conversou sobre isso e...

- Você pode ser um milagre e um erro ao mesmo tempo? - disparei chorosa, o encarando intensamente, fazendo uma confusão absoluta e até certa braveza tomar conta da expressão do meu namorado.

- Você tá falando do nosso filho?

- Não, estou falando de mim.

- Hayds...

- Eu quero esse bebê e eu soube disso enquanto estávamos juntos assistindo o show da Brooke e do Glenn. Eu quero, Zayn, eu juro que quero, mesmo tendo a certeza de que eu sou uma bagunça. Eu estou pensando em tanta coisa... Eu não quero que essa criança tape algum buraco ou que ela seja a salvadora de tudo porque eu não acho justo, sabe? Eu quero que essa criança venha leve e sem nenhuma bagagem pesada junto, mas ao mesmo tempo eu acho que algo já foi salvo. Você lembra como foi que a gente se conheceu? Foi pelo Keith. É engraçado até e irônico também e talvez esse seja mesmo o nosso destino, mas eu não quero ficar fingindo só porque estou grávida. Eu vou amar esse bebê, tenho certeza disso, mas eu ainda não me sinto salva, você consegue me entender? Eu ainda me sinto um lixo carregando tantas coisas comigo e eu ainda não sei lidar e eu não quero imaginar que isso vá mesmo ficar comigo pra sempre porque eu tenho medo disso me consumir e me tornar uma péssima mãe. - funguei ainda chorosa - Eu sei que isso também está sendo difícil pra você, sua vida também vai mudar e eu quero que você seja honesto comigo também do mesmo jeito que estou sendo com você. Quero que a gente converse sobre isso.

Zayn estava chorando. Não tanto quanto eu, mas ele estava chorando. Talvez de emoção, de angústia, de medo, ou talvez de tudo junto. Ele se aproximou ainda mais e segurou nas minhas duas mãos com carinho, beijando as duas rapidamente.

- A gente vai se cuidar. Você vai pra terapia, eu também e vamos nos preparar pra tudo isso. - mais uma lágrima caiu dos seus olhos e meu queixo até tremeu e uma onda de emoção mais intensa ainda tomou conta de mim, trazendo mais lágrimas e sensações que eu jamais conseguiria explicar.

- Você não precisa ir se não quiser ou se ainda não se sentir confortável. Você já disse que... - fui rápida em tentar consertar um possível erro que só existia na minha cabeça. Eu não queria que Zayn se sentisse pressionado ou obrigado a isso, mas ele me interrompeu.

- E agora estou dizendo que eu vou, babe. A gente vai ficar bem, eu prometo! - ele disse de maneira tão doce que foi impossível meu coração não acelerar ainda mais de tanta emoção.

- Tá tudo uma bagunça! - sussurrei ainda tomada pela emoção e ele riu fraco, encostando nossos narizes.

- Eu sei! - ele deu um longo suspiro e me abraçou forte. Um abraço cheio de companheirismo, amor e carinho.

Prelude • Zayn Malik Onde as histórias ganham vida. Descobre agora