sixteen

1.3K 114 76
                                    

HAYDEN'S POV

A claridade do local quase me fez desistir de abrir os olhos. Pisquei milhares de vezes até me tocar onde estava. Arregalei os olhos e sentei na cama com tudo, assustando Zayn no mesmo instante, que estava cochilando na poltrona ao lado até então.

- Você acordou! - ele se levantou sorridente, me abraçando com cuidado.

Olhei para o lado, percebendo o acesso de soro em meu braço esquerdo. Minha mente buscou todas as informações que pareciam estar faltando e a última coisa que eu lembrava era dos dois homens que tinham me tirado do carro enquanto Zayn comprava algo pra comermos.

- Zayn, o que aconteceu?

- Você desmaiou. Eu tive que mentir, disse que você foi assaltada e desmaiou pelo nervoso, mas acontece, mocinha, que você está basicamente desidratada. Fizeram alguns exames. - Zayn explicou calmo, se sentando no pé da cama.

Um médico entrou assim que ele finalizou. O homem de meia idade se apresentou, me explicando todas as coisas que tinham saído em um exame de sangue que tinham feito. Minha cabeça doía um pouco e eu quase dei um berro assim que me lembrei de outra coisa; o possível encontro de Voight com Paul. Não podia acontecer. Simplesmente não podia! Com certeza Paul mataria Voight.

- Eu posso... - fiz menção em levantar, mas Zayn me segurou e encarou o acesso e o soro, que ainda descia lentamente - Que horas são? Eu preciso ir embora, eu preciso ver o meu...

- Pai? Ele está ali fora. Na verdade, foi tomar alguma coisa mas ele já volta. - o doutor explicou simpático, dando um tapinha nas costas de Zayn - Você pode ser liberada assim que a medicação acabar, mas você precisa se alimentar melhor e passar pelo médico mais vezes, está bem? Vou trazer algumas instruções por escrito quando te der alta, não vai demorar. - e com isso, ele saiu do quarto.

- Você ia dizer "meu pai"? - Zayn questionou com um sorriso que não se dava pra segurar, cheio de entusiasmo.

- Eu... - recapitulei o que tinha falado e sim, as duas palavrinhas quase saíram da minha boca e eu nem mesmo tinha reparado. Respirei fundo, passando a mão pelos cabelos - Ia. - admitir aquilo me trouxe uma sensação estranha. Não ruim, apenas nova, diferente.

A porta se abriu, e Voight entrou com pressa e tia Ellie logo atrás. Os dois me abraçaram forte e pareciam preocupadíssimos, como se algo muito mais grave tivesse acontecido.

- Você está bem? - Voight sussurrou em meu ouvido enquanto praticamente me amassava em seu abraço.

- Sim. Eu lembro que... Eles... Zayn já te falou tudo, não é? - atropelei as palavras, ainda sem saber por onde começar direito.

- Já sim, e eu juro que vou arrancar a cabeça de todos que chegaram perto de você, Hayden.

- Você não vai, né? - me afastei de seu abraço, o encarando de maneira séria. Ele sabia que eu estava falando sobre a óbvia emboscada que seria o tal encontro com Paul.

- Hayden, não vai acontecer nada! Eu tenho que ir, preciso acabar com isso de uma vez!

- Ele vai te matar!!! - aquilo quase saiu como um grito, chamando a atenção dos três.

- Não vai não! Paul quando quer matar, ele simplesmente mata, ele não marca local e nem horário, ele só... mata. - a respiração pesada de Voight mostrava bem seu nervosismo e tensão sobre aquilo, e por mais que ele tivesse um bom ponto, aquilo não me parecia uma boa ideia de maneira alguma.

- Vai dar tudo certo, meu amor. Quando foi que Voight ou Holt deram um passo errado? - tia Ellie se manifestou com a voz carregada em bom humor, segurando em minhas mãos.

Prelude • Zayn Malik Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ