twenty three

1.4K 73 19
                                    

HAYDEN'S POV

Eu pensei que todo o meu azar já tivesse esgotado, mas não. Não só o meu como o de Zayn também.

- Você precisa...

- Brooke, se você me pedir pra ter calma mais uma vez, eu juro que vou te jogar dessa janela! - minha fala saiu alta e desesperada, assim como a minha respiração.

O quarto de Brooke me parecia desconfortável. Na verdade, o momento, o acontecimento, o nervoso... Tudo estava desconfortável. Viemos embora voando depois que liguei pra Voight contando que Zayn havia sumido. Voight e Holt já tinham ligado e ido em diversos lugares pra tentar descobrir onde ele estava, mas... Nada.

Quer dizer... Sabíamos muito bem quem estava por trás disso tudo.

- Hayds... - minha melhor amiga se colocou em frente à mim, me impedindo de continuar andando de um canto pra o outro feito uma barata tonta - Eu sei o que você está pensando e...

- Eu tenho certeza que Paul descobriu que estamos nos encontrando com Megan e sequestrou Zayn como vingança. Vão acabar com ele, Brooke... Vão acabar com o Zayn! - eu mal sentia minha própria respiração. Sentia que a cada segundo, o mundo estava diminuindo e me sufocando cada vez mais.

Horas já tinham se passado e absolutamente nenhuma notícia tinha chegado. Nem Voight e nem Holt atendiam os celulares e no meio disso eu quis correr e procurar Zayn por conta própria, mesmo sem ter ideia de onde procuraria. Paul com certeza o teria levado pra algum lugar longe, de difícil acesso, e pensar na possibilidade me matava aos poucos.

Até que o celular tocou. Brooke atendeu.

O misto de expressões em seu rosto me apavorou, mas no fim ela abriu um sorriso entre alívio e angústia ainda pelo susto, o que me fez respirar fundo e de maneira decente depois de horas.

- Ele está bem! - Brooke disse enquanto fungava, tentando controlar o choro que estava entalado há horas e correu pra me abraçar.

ZAYN'S POV

Talvez eu estivesse bem preparado caso não esperasse nada. Eu já deveria saber que a vida aqui funciona dessa maneira. Eu não deveria esperar coisas boas, mas também não deveria pensar tanto nas ruins. Acontece que as coisas vem e... acontecem.

Assim que fui ameaçado e obrigado a entrar no carro com homens que eu nunca havia visto na vida, eu pensei no mesmo segundo que era algo de Paul, só podia ser, só que mais uma vez, a vida e as confusões daqui me surpreenderam. Esse sequestro relâmpago executado de forma ridícula foi algo dos Crips. As falas do chefe da gangue ainda rondavam em minha mente sem parar.

"Sua vida durante o dia acabou. Estão te vigiando em todos os lugares, você sabe disso, né? Eu estou te vigiando. Meus homens estão te vigiando. Você sabe seus companheiros? Estão bravos, estão loucos com você. Seu nome virou lama nas ruas."

Por incrível que pareça, eu não respondi a nenhuma provocação. Estavam claramente me usando pra atingir Voight e Holt. Inicialmente, obviamente todos achavam que era coisa de Paul, mas não, era só o pessoal dos Crips querendo dar um susto, pelo o que entendi, Voight tem problemas não resolvidos com eles, e de alguma forma, por algum motivo, acharam que me sequestrando e literalmente me jogando porta à fora mudaria algo.

Porra, óbvio que vai mudar algo: mais nervoso, mais medo, mais confusão, mais coisa pra pensar, se preocupar e resolver.

E novamente, por algum motivo, sobrou pra mim.

- Você não vai entrar! Deixa ele em paz, Zayn precisa descansar! - pude ouvir os gritos de Hayden do lado de fora do trailer.

Desde a hora em que me jogaram do carro, literalmente na rua que o terreno onde era mais conhecido como minha casa fica e Voight e Holt foram avisados, a correria começou. Eu levei um soco no primeiro instante porque lutei contra entrar no carro, mas eram três caras me forçando a entrar. Me levaram pra um galpão vazio e começaram a conversar sobre coisas aleatórios e sem importância por horas, até o chefe da gangue aparecer e falar coisas infelizes que eu não deveria me importar. Não demorou pra eles saberem que os The Lions já estavam me procurando em todo canto, me enfiando no carro novamente e me jogando praticamente na porta de casa, e comigo veio uma mensagem e eu sabia.

Prelude • Zayn Malik Where stories live. Discover now