fourteen

1.3K 114 64
                                    

HAYDEN'S POV

Scott apareceu. Assim que os policiais foram embora, não demorou para que Scott aparecesse e contasse o que tinha acontecido com Marvin. Eles estavam no mesmo lugar no momento e Scott tentou salvá-lo, tentou mesmo, mas o tiro no peito tinha sido certeiro.

Eu quis gritar. Quis sumir. Mas aquilo não era sobre mim.

- Você tá bem? - Holt apareceu e correu até Scott, que ainda tremia sem parar.

Fiquei nervosa com sua presença. Eu tentei parar, mas minha mente se recusou. Voight pediu para que as pessoas que estavam em volta de Scott se afastassem um pouco para que ele pudesse respirar. Observei cada movimento de Holt, que seguiu até o escritório para atender o celular. Eu disse que pegaria outro copo de água para Scott e o segui de maneira inocente, pegando o copo de água no escritório e assim que saí, me encostei do lado de fora de maneira que ele não me visse. A ligação não era nada importante, parecia mais ele explicando o ocorrido para alguém, mas aquilo ainda não me descia. Talvez meu cérebro estivesse procurando algum culpado pra toda essa confusão, e por mais que parecesse difícil de acreditar antes, Holt me parecia suspeito demais. Respirei fundo e senti o peso do mundo nas minhas costas. Assim que o homem deixou o escritório, me coloquei atrás dele de maneira chamativa e logo seu corpo se virou, me encarando confuso.

- Aconteceu algo?

- Onde você estava? - cruzei os braços de maneira séria.

- O que?

- Holt, onde você estava? Alguém morreu e...

- O que, em nome de Deus, você está falando, Hayden? - seu olhar surpreso quase foi o suficiente pra me calar, mas aquilo podia ser um truque ou qualquer outra coisa.

- Responde! - bati o pé nervosa e ele levantou as mãos no ar.

- Eu não sei o que está acontecendo com você.

Holt começou a andar e eu me irritei mais ainda.

- Aquele dia no galpão! Eu te ouvi dizendo algo sobre estar envolvido com alguém dos Ghosts! - esbravejei de uma vez só, fazendo o homem parar de andar no mesmo instante.

Pude observar Zayn se aproximando com um olhar apreensivo.

- Pelo amor de Deus, você não pode falar isso alto nunca mais, está me ouvindo? - Holt se mostrou desesperado, se aproximando de mim com pressa - Eu posso explicar!

- Eu acho bom mesmo porqu...

- Hayden! - Zayn tentou chamar minha atenção, talvez ele quisesse me conter ou algo do tipo, mas ignorei.

- O que está acontecendo? - Voight apareceu junto e eu nem mesmo tinha percebido. Eu estava tão focada em Holt que parecia que minha visão só o enxergava naquele instante.

- Holt está metido com os Ghosts, não é? - arqueei as sobrancelhas e sorri de modo debochado, vendo o homem chacoalhar a cabeça.

Voight arregalou os olhos e olhou pra Holt, que parecia um pouco perdido. Voight praticamente empurrou todos nós até o escritório e fechou a porta, totalmente perturbado.

- Hayden, que merda você tá falando?

Expliquei a história. Metade dela. Eu disse sobre o dia em que estava limpando o galpão e reproduzi cada palavra que ouvi da ligação.

- Por que diabos você estava escondida? - Holt questionou confuso e eu bufei de raiva.

- Não tenta mudar de assunto! - quase gritei.

Prelude • Zayn Malik Where stories live. Discover now