Amigos?

3.2K 240 45
                                    

"Ela é uma pequena incendiária, incendiária
Ela vai te jogar nas chamas
Um pequena bomba-relógio, bomba-relógio
Vai explodir a nós todos"

*Perdoem os erros

Meu celular vibra novamente pela milésima vez só na última hora. Há várias mensagens e notificações de Jane me marcando no perfil de grifes, imagens de penteados, de maquiagens.

Está impossível me decidir, falei no início para me mostrar apenas três opções de de cada item da nossa lista, só que Jane não conhece a palavra limite.

Ouço Henry pigarrar pela terceira vez.

Me: Jane, já chega de imagens de vestidos pelos deuses! Você vai acabar com a memória do meu telefone!

Jane: Paixão da minha vida, como é que você consegue manter essa calma toda? A estreia está se aproximando e você ainda não decidiu nada. Se fosse eu estaria enlouquecendo.

Me: Louca você já é, agora preciso terminar de arrumar minha mala antes que Henry me dê mais uma encarada.

Jane: Okay, bye.

Volto a me concentrar em decidir quantos pares de roupa vou levar sem ter que despachar mala. 

- Henry como será esse jantar? Preciso de algo mais apropriado? Como isso? - Digo levantando o vestido longo e formal.

- Este é formal demais, é só um jantar de família, use algo mais curto. - Levanta-se olhando na bagunça que armei em cima da cama.  - Esse é perfeito. 

Levanta um vestido preto de estampa em poá, fechado na costa mas com um decote médio na frente, pouca coisa acima dos joelhos.

- Hm... Gostei, obrigado. - Digo pegando o vestido da sua mão e deixando um selinho nos lábios. - Posso usar uma sandália alta com ele. Vamos sair para mais algum lugar que eu deva estar preparada?

- Não há nada previsto, mas se houver podemos comprar algo lá. Conheço algumas lojas.

- Tudo bem. - Continuei separando os pares de roupas considerando troca-los três vezes ao dia. Muitas lingeries, camisolas, tênis, salto, minha havaiana preferida, perfume. Terminei quando considerei estar preparada para qualquer evento. 

Quase não houve espaço para tudo na pequena mala, mas descobri que além de ser um bom ator e bom de cama, Henry podia arrumar uma mala como ninguém. Então ele fez pequenos rolinhos com minhas roupas, encaixou tudo milimetricamente calculado e tudo coube com perfeição. Ponto para ele.

- Estou pronta.

- Perfeito, vamos logo antes que você se lembre de pegar mais alguma coisa. - Pegou a minha mala e saiu quase que correndo do quarto. 

Pego minha bolsa em cima da poltrona passo os olhos pelo quarto fazendo uma pequena vistoria.

- CLAIRE! - Henry chama. Ele está mesmo com pressa, nunca altera o tom da voz.

- Já vou. - Falo fechando a porta do quarto, caminhando pelo corredor em direção a sala. Pego as chaves que estavam em cima da mesa, vou em direção a porta e para virando para olhar o interior da casa. - Janelas fechadas, ok. Luzes desligadas, ok. Sistema de gás, ok. Chaves, ok. Celular, ok. Carteira, ok. – Meu check-lista padrão efetuado com sucesso.

- Vamos mulher. - Diz voltando para me buscar. - O que você estava fazendo parada na porta? Algum tipo de ritual? - Solto uma risadinha.

- Claro. - Digo indo em direção ao carro. - Faço parte de uma ceita, não te contei? - Falo entrando no carro, não aguentando prender a risada com a cara de "que porra é essa agora" que ele fez. - Ué... Somente Tom Cruise que pode ter a ceita dele?

Blue OceanWhere stories live. Discover now