Nova Casa

2.1K 164 18
                                    

Espero que o capítulo tenha ficado tão lindo para vocês como ficou para mim.
Aos poucos nossa história está se aproximando do final. Estão percebendo isso?
Queria me aproximar mais de vocês, deixem ideias do que posso fazer.
Beijos de todo meu coração.

~

"Fiz de mim descanso pra você
Te decorei, te precisei
Tanto que esqueci de me querer
Testemunhei o fim do que era
Agora


Agora eu quero ir
Pra me reconhecer de volta
Pra me reaprender e me apreender de novo
Quero não desmanchar com teu sorriso bobo
Quero não desmanchar com teu sorriso bobo
Quero não desmanchar
Quero me refazer longe de você"

*Perdoem os erros.

Minha boca estava seca, minhas mãos suavam e cada minuto em que seguíamos rumo ao aeroporto de Los Angeles, eu tratava de esfregar minhas mãos na calça jeans que eu usava, na intenção de enxugar o suor que se formava na palma da mão.

As pessoas mais importantes da minha vida estavam todas espremidas na caminhonete de Sebastian. Como disse minha mãe que estava ao meu lado direito "É uma caminhonete coração de mãe, sempre cabe mais um".

- Filha, promete que vai se cuidar. Ficamos sabendo do surto de ebola no Congo.

- Prometo mamãe.

- Ela vai ficar bem, querida. Nossa menina sabe se cuidar. – Meu pai diz para tentar acalmá-la. – Estou tão orgulhoso de você, se tornou uma mulher tão forte. Eu não esperaria menos do que uma decisão dessas vindo de você.

- Obrigado papai.

- Gente, querem parar com isso? – Jane solta do banco carona. – Vocês vão me fazer chorar durante todo o caminho.

Olhei para ela a tempo de ver Sebastian pegar sua mão e levar até os lábios selando um beijo ali. Eu também estava orgulhosa desses dois. Sempre soube que um dia eles iriam se acertar e formar o grande casal que são hoje.

Eu poderia fazer essa viagem tranquila, segura de que todos que iriam ficar aqui estariam bem.

Já no saguão do aeroporto minha mãe e Jane se abraçavam uma consolando a outra.

- Pessoal. – Chamei a atenção de todos. – Obrigado por tudo. Vocês sabem que os últimos meses da minha vida foram os mais difíceis que eu já passei. Obrigado por terem estado todos os dias ao meu lado e por também estarem ao meu lado nessa nova fase, eu não sei se poderia ter chego até aqui sem a ajuda de cada um de vocês. – Eu só sabia sorrir e chorar ao mesmo tempo.

- Abraço coletivo! – Sebastian gritou e todos rimos nos abraçando e enxugando as lágrimas.

Segurei entre os dedos a alça da minha pequena mala - que levava apenas o essencial - e fui me afastando de vagar gravando aqueles rostos no fundo do meu coração. Joguei beijos no ar para cada um e me virei seguindo meu novo caminho.

Já sentada na minha poltrona eu observava pela janela o avião fazer seus primeiros movimentos na pista. Algumas horas me separavam da minha nova vida. E ao iniciar uma nova fase das nossas vidas é mais que natural ficarmos nostálgicos a respeito do que irá ficar para trás.

Minha vida em Los Angeles, tanta coisa vivida. O trabalho feito no hospital, os amores da minha vida. Minhas Julies. Henry.

Suspirei fundo me permitindo devagar um tempo sobre o homem que entreguei tudo de mim. Quem eu sou, quem eu fui, meu passado, meu presente.

Blue OceanWhere stories live. Discover now