De Volta Ao Jogo

2.1K 184 81
                                    

Capítulo dedicado às leitoras: Taynadlf, LittleDeppDirection e Allformeidols.

Obrigado por seus comentários e mensagens de incentivo.

*

"Eu me entrego
Eu não nego
Eu errei, mas sou capaz
de fazer sua vida melhor
...
Tô voltando
Não sei quando
Pra roubar teu coração
Vou chegar no final de mais uma canção."


*Perdoem os erros.

A cinco meses atrás minha mãe teve uma conversa que julgo ter sido definitiva para minha significativa evolução.

Ela tem me ajudado desde então. Graça a ajuda dela conseguimos localizar através do padre de nossa igreja uma família para doar todo o enxoval de Julie.

Eu não estive presente no dia da doação, apenas minha mãe. Preferi me manter anônimo para resguardar minha privacidade.

Nós últimos meses também tenho frequentado algumas sessões de terapia que tem me ajudado a encarar tudo de uma maneira diferente. Hoje me sinto mais leve, deixei de me trancafiar em mim mesmo.

Meu trabalho está indo bem e me sinto orgulhoso por isso.

Hoje retorno às ligações e as mensagens de meus amigos. Coisa que vinha negliciando por estar envolto da minha nuvem de remorso.

Logo mais a noite tenho um encontro com Jason. Nos vemos poucas vezes depois de tudo o que aconteceu e como ele está em Londres resolvemos nos encontrar.

Jason é uma pessoa muito espirituosa. Sempre brincalhão, sua companhia é bem recebida nesse momento.

É cedo e estou fazendo meu tradicional cardio de toda a manhã, exercícios tem sido outra forma de terapia.

Kal está deitado no centro da sala enquanto o noticiário passa na TV. Tenho que forçar minha audição para tentar ouvir o que o reporte diz.

Pela manhã sempre deixo o volume baixo ou nem ligo a TV para não incomodar os vizinhos. Me coloco no lugar das pessoas, gosto de dormir e não ficaria feliz em acordar com a TV do vizinho nas alturas.

Assim que termino meu cardio tomo um banho, visto uma roupa grossa, graças ao clima de Londres que mudou nos últimos dias, e levo Kal para um caminhada divertida no parque.

Kal parece melhor também ou talvez tenha sido apenas meu comportamento refletido no seu.

No parque ele avista alguns esquilos e fica atento ativando seu modo caçador.

O instigo na brincadeira mas mantenho o punho forte na coleira. Se eu relaxar um momento com esse grandão, não tenho dúvida que ele faria um estrago dos grandes.

Após a caminhada o dia segue tranquilo.

Antes de me encontrar com Jason, monto em minha Ducati Panigale V4S me encaminhando para uma reunião com a equipe equipe da Durrell.

Uma das coisas que mudou nos últimos meses foi minha apreciação por motocicleta, recentemente instalei inclusive alguns upgrades no meu novo brinquedo.

Hoje uso constantemente como meu principal meio de transporte em Londres.

Quem acompanha meu trabalho a mais tempo sabe que desde de 2016 sou embaixador da Durrell Wildlife Conservation Trust. Uma organização ambiental localizada em Jersey com a missão de salvar e proteger espécies de animais em extinção. Desde de então venho trabalhando em divulgar seus trabalhos e angariando fundos para seus vários projetos por onde tenho passado.

Blue OceanWhere stories live. Discover now