Capítulo 2 -Kakashi Hatake

1.3K 136 80
                                    

Ocultei o chakra, não sabia até quando ela entendia sobre rastreamento ninja mas todo cuidado para mim é pouco. Eu estava intrigado, Saori sempre foi a irmã mais nova de Gai. Nunca havia percebido sua beleza, porém a noite anterior fez meus pensamentos insanos a olhar com outros olhos.

Seria interessante a provocar.

Gai havia pedido que eu deixasse alguns suprimentos em sua casa, não sabia se Saori estava em casa pois ela vivia trabalhando no hospital. Como eu havia uma cópia da chave, eu a usei. 

Deixei em cima da mesa da cozinha as encomendas de Gai,  me direcionei até a porta mas parei ao ouvir um pequeno gemido. 

Franzi o cenho e ocultei meu chakra, subi sorrateiramente as escadas e percebi que alguns suspiros vinham da última porta do corredor.

Eu não sabia se eu deveria entrar mas ao ouvir um gemido mais sofrido, meu lado ninja havia dispertado e subi minha bandana deixando o Sharingan a mostra, abri a porta de supetão e a cena que eu vi me surpreendeu.

Saori estava nua em sua cama, seus cabelos molhados acusava que havia saído do banho a pouco tempo. Meus olhos observaram seu corpo que antes passava tão despercebido por mim. Estava com as pernas ligeiramente abertas, uma mão apertava o seio esquerdo enquanto a outra estava em uma parte bem específica entre suas pernas.

Aquela cena foi excitante demais e quase havia deixado um gemido sair pela minha garganta. 

Aquela cena era linda demais e eu me sentia um apreciador de belas artes. Seus olhos arregalados e as bochechas avermelhadas indicava que ela estava quase chegando no momento esperado. Eu não conseguia me mexer, meu corpo havia paralisado.

Porque diabos eu havia entrado no quarto da garota sem bater.

Aquela cena não sairia da minha memória tão cedo.

Ela pegou um cobertor que estava jogado no chão e se cobriu completamente. Seus olhos arregalados demonstrava que não esperava nenhuma visita inesperada. 

—K-Kakashi, o que você está fazendo aqui?

Eu não conseguia responder pois os meus instintos masculinos começaram a dar sinais e de repente minha roupa íntima ficou mais apertada que o normal. 

E antes mesmo que ela pudesse perguntar de novo, eu havia ido embora.

Virei as costas e sai.

Não me lembro como cheguei tão rápido ao meu apartamento, mas assim que entrei fui me despindo até o banheiro. Eu precisava de um banho gelado para aliviar aquela tensão. As imagens se repetia a cada vez que eu fechava meus olhos, maldito Sharingan.

Não era atoa que minha fama de copiar fazia jus, o doujutsu fazia questão de repetir a cena diversas vezes em minha mente.

Eu não deveria pensar na irmã do meu amigo dessa maneira, mas quando foi que Saori cresceu e se desenvolveu em uma bela mulher.

Depois dessa noite eu não conseguiria vê-la como antes. Deixei a água fria entrar em contato com a minha pele e percebi que estava pegando fogo.

Mas a imagem dela se repetia em minha mente novamente, seus dedos finos tocando aquele lugar que todo homem adora. 

Sem perceber deixei minha mão guiar até meu pênis e o apertei, poderia ser as mãos de Saori no lugar das minhas

Eu estava lendo muito Icha Icha.

Quanto tempo eu não tinha alguns encontros ou alguma diversão a mais nas minhas noites solitárias? Eu havia deixado meus desejos carnais de lado pois com tudo que estava acontecendo, me sentia culpado por Sasuke fugir da vila e Naruto sair com Jiraya para seu treinamento.

Táticas dos amassos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora