Capítulo 22 - Kakashi Hatake

793 71 23
                                    

Observava toda construção da vila sendo erguida pouco a pouco. Os moradores e Shinobis da aldeia se ajudavam em união para que juntos pudéssemos cuidar da vila. Estavam confiantes de que ganharíamos essa guerra, pelo menos eles tinham a esperança de acreditar no amanhã.

Esperança.

Há muitos anos havia perdido a minha. Talvez tenha sido quando meu pai tirou sua vida ou quando Obito e Rin morreram e, mais tarde, meu sensei vinha a morrer junto da mulher que ele amava. Hoje eu realmente entendo o que levou-o a fazer isso. Pois mesmo que Saori esteja aparentemente recuperada de tudo que aconteceu, algo ainda dentro de mim parecia estar em falta.

Algo estava incompleto e eu não sabia bem a resposta.

Ouvi um pigarro e girei lentamente minha orbe escura para observar um ser com um macacão verde-escuro, colete e com seus cabelos tigela perfeitamente alinhado. Perguntava-me diariamente como Gai e Saori eram irmãos, tão diferentes um do outro. Mesmo que eu não admitisse em voz alta, sabia que Gai sempre seria um bom amigo quando preciso, confiaria minha vida a ele se fosse necessário.

— Você parece bastante pensativo, Hatake — Gai tentou soar indiferente me fazendo respirar fundo, pelo menos agora ele estava tentando puxar assunto.

Eu até que sentia falta de nossas competições malucas, seus desafios que nunca tinham fim. Dei de ombros e voltei a encarar a vila com os braços cruzados.

— Estou pensando no meu futuro com Saori — comentei baixo — Ultimamente ela não tem sido fácil de se lidar, talvez seja os hormônios.

— Achei que mulheres fossem assim.

— Eu não consigo dormir a noite direito — confessei, sabia que mesmo que tivéssemos “brigados”, Gai continuava sendo um amigo que podia confiar — Toda noite a cena daquele dia se repete em minha mente, em meus sonhos, a sensação é intensa demais e Saori não entende que ela é tudo que eu nunca tive. Não quero perdê-la também. Não quando eu já perdi pessoas demais durante toda minha vida.

— Você realmente a ama — Gai afirmou.

Apenas reforcei balançando a cabeça para sua frase, realmente a amava e toda intensidade que trazia para minha vida. Como um furacão destruindo todas as minhas barreiras e de certo modo, me fazendo ser alguém que ela se orgulhe.

— Fui um pouco infantil com você — a voz de Gai soou baixa, virei para encará-lo, ele estava pensativo — Meu ciúme de irmão falou mais alto e nossa rivalidade também, entenda Kakashi, você está tomando para si o meu bem maior. A minha irmãzinha é tudo que restou da minha família. Se você a machucar, bem, você sabe como eu fico quando estou realmente irritado.

Pisquei algumas vezes quando vi se formar uma carranca em seu rosto. Sua mão esquerda se entendeu em minha frente e eu a observei. Gai estava querendo tratado de paz.

— Eu a protegerei com minha vida — apertei fortemente sua mão e ele abriu um sorriso de orelha a orelha.

— Agora que voltamos a nossa rivalidade, sabe que vai ser da família e  como membro mais velho, quero que saiba que a partir de hoje sempre ganharei nossas disputas.

— Eu não caio no seu golpe baixo. É feio usar sua irmã para me atingir — sorri por baixo da máscara vendo Gai cruzar os braços e resmungar dizendo que não sou mais bem-vindo na Família Maito.

[…]


Família.

Após minha conversa com Gai, refleti muito sobre o que Saori representava em minha vida. A guerra havia chego e eu só pensava que não queria partir com o pensamento em dúvida.

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Nov 15, 2020 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Táticas dos amassos Donde viven las historias. Descúbrelo ahora