Capítulo 18 - Kakashi Hatake

687 72 6
                                    

Durante os anos de minha vida ninja, eu havia determinado para mim mesmo que não iria me entregar a sentimentos que pudessem atrapalhar minha jornada. Eu estava disposto a dar o meu melhor para que o mundo se torna-se um lugar melhor, algo que as pessoas pudessem viver em paz com suas famílias.

Eu não era puritano. Eu me entregava aos prazeres da carne, volta e meia eu acabava quebrando os corações das mulheres -mesmo que não fosse a minha intenção.

As vezes parava para pensar como eu, o shinobi que muitas vezes era temido somente por meu nome, havia se entregado a loucura de estar com alguém.

Saori de alguma forma era diferente, seria até um clichê patético, mas de alguma forma eu me sentia bem ao seu lado. Talvez fosse porque nos conhecemos a muitos anos, no começo eu achava que era algo sexual.

De fato, ela era deliciosa e tínhamos química na cama. Mas comecei a passar observar melhor suas ações e passei admirar ela como pessoa. Ela era maravilhosa com todos, sempre ajudando de alguma forma ou outra, sempre sorrindo para as crianças da nossa vila e de como era ela querida no hospital.

Apesar de não ser uma Kunoichi, ela poderia ser considerada uma excelente médica. Até Tsunade-sama e Sakura a consideravam, por que eu não iria a considerar.

E quando eu menos esperava ela havia entrado aos poucos em minha vida e e agora estou em sua cama observando ela terminar de se vestir para começar seu dia. Eu ainda estava um pouco estranho pela confusão com Gai e por mais que eu não gostasse de admitir, ele era meu amigo.

Não foi minha intenção me apaixonar pela sua irmã.

No começo eu achava que Saori Maito era apenas um rostinho bonito, mas após conhecendo melhor a fundo eu sabia que estava muito errado. E ontem só comprovou o quanto ela era especial, como uma mulher como ela não havia entrado em minha vida ou melhor, como eu havia demorado tantos anos para me encantar por ela. O melhor ser humano que poderia existir.

Não éramos mais tão jovens e eu nunca havia pensado que estaria tão entregue a esse relacionamento.

Saori sentiu meu olhar em suas costas, virou a cabeça minimamente e vi seus lindos olhos azuis sorrirem em minha direção.

-Pare de me olhar dessa maneira, preciso fazer o café da manhã.

-Você é linda.

Murmurei um tanto envergonhado, eu queria aprender melhor a como me comunicar com ela, a agir dentro de um relacionamento. Abrir meus sentimentos e quem sabe ter um futuro ao seu lado, arregalei levemente meus olhos com o pensamento e vi suas bochechas ficarem vermelhas.

Ela terminou de abotoar a camiseta social branca e ajeitou na calça preta, caminhou até minha direção e quando chegou próximo do me rosto eu podia ver seus olhos azuis brilhantes e selou nossos lábios rapidamente.

Assim como o seu doce brotou em minha boca, ele se foi e abri meus olhos quando ouvi ela abrir a porta e soltar uma risada.

Baguncei meus cabelos me sentindo frustrado pois eu estava completamente apaixonada por Saori Maito.

Após realizar toda minha higiene matinal, ouvi algumas risadas vindo da cozinha e aos poucos deixei me arrastar até lá. Naruto era escândaloso, isso era de conhecimento para todos mas o que me surpreendeu era perceber que a risada alta de Saori se sobressaía a de Naruto.

Encostei na soleira da porta e encarei uma cena que eu não viria todos os dias, Saori estava cheia de farinha e Naruto estava com todo sujo de molho. Soltei um pigarro e os dois pares de olhos cristalinos viraram em minha direção.

Táticas dos amassos Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu