Capítulo 21 - Saori Maito

518 59 17
                                    

Ergui minha blusa e encarei novamente minha barriga lisa através do espelho do banheiro improvisado. Já fazia algum tempo desde os ataques de Konoha e aos poucos a vila se erguia sólida.

Tsunade-sama havia acordado e estava a todo vapor para a guerra que estava próxima, ela havia me afastado das minhas tarefas. De certo modo eu estava bem, queria mesmo um pouco longe de toda a movimentação, ela havia respeitado minha dor.

Toquei lentamente a pele da minha barriga e franzi o cenho, eu era uma médica consideravelmente boa, então por que eu não havia percebido que havia um pequeno ser se desenvolvendo dentro de mim? Fico pensando se eu seria uma boa mãe e se realmente estaria pronta para essa grande responsabilidade.

Abaixei minha blusa quando ouvi barulhos vindo do quarto, estávamos em uma casa improvisada que compartilhava com Kakashi. Ele não havia me deixado sozinha um dia sequer e, mesmo que saía em missão, Sakura acaba me fazendo companhia.

Sentia-me sufocada, mas entendia sua preocupação. Perdemos um elo que teríamos até o fim de nossas vidas. Posso ser considerada um pouco insensível, mas me pergunto se não foi melhor assim. Tendo em vista toda a situação que estávamos vivendo.

— Saori? — A voz de Kakashi me chamou preocupada e eu sai rapidamente do banheiro, ele me olhou com desconfiança por alguns segundos antes de quebrar o contato visual e olhar em volta, como se procurasse por algum tipo de perigo em nosso quarto. — Está tudo bem?

— Eu estou ótima. — murmurei me aproximando e o abraçando rapidamente, senti o retribuindo e seu queixo se apoiar sobre minha cabeça.

Eu sabia que depois de tudo que havíamos passado, estávamos bem. Ele me amava e eu confiaria minha vida a Kakashi. Seus pesadelos haviam retornado e seu sono estava um pouco mais agitado. Era a mesma rotina, ele não me contava sobre o que eram os sonhos e eu aceitava, pois sabia que não conseguiria tirar nada dele. Mas havia uma coisa que estava me irritando mais que todo o seu silêncio em relação aos seus pesadelos, era todo o cuidado que ele tinha em tocar em mim.

Após acordar aquele dia, estava fazendo exames rotineiros com Shizune e ela havia me garantido que eu estava bem. Havia dito que caso quisesse conversar, ela estaria disposta, pois como médica sabia as consequências psicológicas que um aborto têm sobre uma mulher. Receitou algumas vitaminas e disse que se me sentisse a vontade, poderia ter relações sexuais.

Mas eu estava bem. Era isso que Kakashi e todos a minha volta não entendiam, todos estavam me tratando como se eu fosse uma boneca de porcelana que a qualquer momento quebraria.

Suspirei irritada e terminei de arrumar algumas coisas no quarto, sentia os olhos de Kakashi nas minhas costas, virei o rosto em sua direção.

— O que foi?

— Você está irritada. O que aconteceu? - perguntou com a sua voz calma olhando-me com atenção. — Você quer conversar?

— Falarei com Tsunade-sama, estou pensando em retomar minhas atividades.

— Não sei se é uma boa ideia, você precisa descansar.

Cerrei meus punhos brava e respirei fundo, estava cansada. Peguei um casaco leve e arrumei meus cabelos, não ouviria mais o que as pessoas achavam sobre o que era melhor para mim.

— Ei, o que você está fazendo? — Kakashi perguntou enquanto me viu passando por ele em passos duros. O ignorei. — Saori, você precisa conversar comigo.

— Será que preciso? — Perguntei rude. — Da mesma forma que você conversa sobre seus pesadelos? Estou cansada das pessoas me tratarem como criança. Eu estou bem! Tudo bem, eu perdi um filho mas vocês estão agindo como se eu fosse uma inválida! — gritei girando meu corpo em sua direção e percebi sua feição ficar surpresa, continue antes que ele pudesse retrucar. — Kakashi, você não me toca a três meses. Sempre quando o clima está esquentando você dá uma desculpa. Você não sente mais prazer comigo ou não me ama mais? É só falar! Eu vou aceitar numa boa, mas eu não quero que fique comigo só porque teríamos um filho.

Táticas dos amassos Where stories live. Discover now