Capítulo 8 - Kakashi Hatake

906 101 13
                                    

Franzi o cenho observando Saori se afastar com Iruka, quando que eles eram tão próximos assim para sair juntos e procurar apartamento?

Não que eu estivesse com ciúmes, mas Gai não havia comentando nada sobre Saori se mudar e acredite, ele fala bastante.

Aquilo não era hora de pensar sobre Iruka e Saori. Após o acontecimento em Sunagakure, eu preferi me manter afastado, eu não queria brincar com seus sentimentos e não queria que ela tivesse uma visão errada sobre mim, que acreditava eu que ela já tinha. Estranhei o fato de ver ela agarrada ao braço de Iruka, ele nunca foi de demonstrações de afeto em público e muito menos nunca o tinha visto com uma mulher.

Dei de ombros, às vezes as pessoas podem nos surpreender.

Ri ao ver meus dois alunos reclamando sobre a minha demora, eles notaram minha presença e logo as reclamações voltaram sobre meu atraso.

—Desculpe, acabei esbarrando com dois conhecidos e me atrasei.

No fundo era verdade.

—Suas desculpas para os atrasos continuam as mesmas, Kakashi-Sensei.

Naruto cerrou o punho. Ele estava maior do que lembro, parecia maduro mas tenho certeza que continua o mesmo cabeça oca. Guardei o livro dentro do bolso, o que ele tinha me dado de presente mais cedo e pulei na frente dos dois.

Peguei o sino dentro do bolso, ergui para ser visível a eles.

—Vocês já conhecem as regras…

—So iremos pegar o sino, se estivermos pronto para te matar.

Sakura respondeu com um sorriso ameaçador. Naruti se posicionou e como sempre muito apressado tocou shurikens em minha direção, consegui desviar direcionando as mesmas em sua direção. Muito precipitado. Tudo aconteceu muito rápido e quando ele invocou o clone junto com o grande shuriken, me posicionei atras dele segurando seu braço e sua cabeça. Sorri por baixo da máscara sentindo a presença de outro clone atrás de mim.

—Realmente Naruto, você amadureceu mas continua o mesmo apressado de sempre. - ele ficou surpreso atrás de mim. - Como sempre, não esperou eu falar: começar.

O dia se estendeu longo, me surpreendi com a força de Sakura e o quanto ela realmente cresceu. A Godaime não andou somente ensinando ninjutsus médicos para ela. Eu estava feliz com o meus alunos, com suas diferenças eles estavam mais fortes e maduros ao mundo shinobi, tanto que eles não viram mais em meus truques. Eu estava orgulhoso, orgulhoso por fazer parte dessa trajetória deles.

A noite estava se estendendo, logo amanheceria e eu venceria o desafio. Eu estava cansado, o uso contínuo do Sharingan me esgotava mas eu não podia deixar aqueles dois pegarem os sinos. Encostei na árvore respirando um pouco mais forte para recuperar o fôlego, eu deixaria eles dar o primeiro passo. Eu poderia aproveitar e continuar a ler o livro que Naruto me trouxe de presente, mas não me arriscaria nesse ponto. Eles estavam mais esperto que antigamente. Foi quando me surpreendi com um ataque frontal e Naruto gritando.

—Kakashi-sensei, eu li táticas dos amassos e acontece que o Herói…

Eu não queria saber o final da história, baixei minha guarda e tampei meus ouvidos não querendo ouvir mas eu podia ler seus lábios. Apertei os olhos para que o Sharingan não lesse os lábios e quando senti, tudo ficou quieto e o barulho do sino.

Os dois estavam à minha frente, segurando um sino. 

—Eu perdi.

Murmurei perplexo. Sakura e Naruto riram, não pude deixar de acompanhar suas risadas. Eu realmente mereci.

Táticas dos amassos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora