Capítulo 19 - Saori Maito

608 64 16
                                    

Ouvi o barulho do chuveiro sendo desligado e soltei uma pequena risada olhando para cama do Kakashi toda desarrumada, estávamos em nosso melhor momento como um casal. Eu estava curtindo muito tudo isso que estava acontecendo entre nós, ficava mais animada em saber que meus sentimentos eram retribuído.

Terminei de abotoar minha calça branca pois em breve eu teria que sair, Tsunade-sama havia pedido que eu acompanhasse um shinobi até o vilarejo vizinho. Pois havia recebido um pedido para prestar assistência aos moradores e crianças.

Kakashi não estava muito contente com a minha ida com outro homem que não fosse ele, mas aceitou sabendo que Tsunade precisava dele na vila.

Naruto havia partido alguns dias e eu já sentia saudades, havia me apegado ao garoto e sabia que sua determinação para se tornar forte era admirável.

Esfreguei as pernas uma na outra ao olhar novamente para cama e me lembrar da noite maravilhosa que havia tido ontem a noite com meu namorado. Ele estava sentado em na cama lendo o famoso livro verde, sem a parte de cima da sua camiseta e eu havia achado a cena muito erótica.

Havia pedido para ele ler em voz alta enquanto eu despia minha roupa, sua voz murmurava trechos onde o casal se amava loucamente em um campo aberto com flores. Juras de amor, enquanto se entregavam ao prazer da carne.

E bem, acabou que ultimamente minha libido estava nas alturas e acabei me entregando aos prazer da carne com Kakashi. 

—Você acha que vai demorar muito nesse vilarejo?

Kakashi perguntou saindo do banheiro e esfregando a cabeça com a toalha para secar os fios platinados. Terminei de fechar minha mochila e virei a cabeça para lhe fitar. Ofeguei vendo suas costas largas, as gotículas da água escorriam e novamente aquele comichão no meu ventre, fazendo minhas pernas se fecharam imediatamente. 

Mordi os lábios sentindo o desejo me tomar, meu corpo agiu no automático e quando vi minhas mãos já tocavam suas costas. Analisei mais afinco e passei a ponta do dedo por cima das pequenas cicatrizes que havia em sua pele branca. Abracei sua cintura, não me importando se molharia minha blusa.

Ele agarrou minhas mãos e as beijou, virou o corpo ainda dentro do meu abraço e tocou meu rosto. 

—Está tudo bem?

Seu olho negro me encarou avaliativo e eu assenti, Kakashi abaixou o tronco em minha direção e selou nossos lábios em um beijo casto. Ergui minhas mãos e pousei em seu peito, ele afastou nossos rosto e eu vi vinco formar entre suas sobrancelhas.

—Talvez seja melhor Pakkun ir com você.

—Kakashi, já falamos sobre isso. —murmurei. —Está tudo bem, não é um vilarejo tão longe e em breve estarei de volta. 

Ele continuou me olhando, havia alguma coisa nele que estava o preocupando. Quando fui perguntar, beijou novamente meus lábios e sentenciou.

—Pakkun irá com você.

Antes que eu pudesse reclamar, ouvimos batidas na porta, ele se afastou para pegar suas roupas e eu caminhei para fora do quarto. Ao abrir a porta da entrada, me surpreendi encontrando Iruka. Ele estava com as mãos dentro do bolso e sua face estava levemente ruborizada ao me encontrar. 

—Olá Saori-san.

—Iruka-kun! -Murmurei surpresa. - Aconteceu algo? 

—Tsunade-sama pediu que viesse avisar sobre a sua viagem, o ninja que iria a escoltar teve um problema. —Soltei um muxoxo. —Mas, caso não se importe, eu me ofereci para ir junto para que não deixe de tratar as crianças do vilarejo.

Táticas dos amassos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora