Capítulo 14 - Kakashi Hatake

729 75 3
                                    

Eu não havia entendido o por que dá reação tão brava de Saori, eu nunca havia a visto tão descontrolada. Eu sequer tive uma reação quando a vi desaparecer entre as pessoas do bar e sumir, Iruka e Shizune me encaravam esperando alguma resposta.

O que eu poderia falar?

Que eu estava me corroendo de ciúmes em saber que talvez ela estivesse dormindo com outro homem, além de mim?

—Entendi.

Murmurei ainda encarando o lugar vazio que antes era ocupado por ela. Então era isso que eu estava sentindo, eu estava começando a entender.

Eu gostava de Saori e estava com ciúmes.

O quão idiota eu havia sido? Toquei minha testa com os dedos e bufei frustado. Eu não deveria ter caído nas pilhas de Shizune e Gai. Saori não era o do tipo de mulher que saia com vários homens e eu havia a ofendido. Todos achavam que poderia ser Iruka pois eles estavam sempre juntos, mas o único homem que frequentava o apartamento dela era eu.

Eu sou um grande babaca.

—Você gosta de Saori-Chan?

A voz baixa de Shizune chamou minha atenção, virei a cabeça em sua direção e suspirei não querendo responder sua pergunta, porque eu não sabia direito a resposta. Eu nunca havia estado em um relacionamento, eu sequer sabia como era estar com alguém e como agir.

—Kakashi, peço perdão. Eu não sabia que vocês...

—Eu sou um idiota. —Murmureu fechando meus olhos. —Um grande idiota.

—Kakashi-san. —Shizune me chamou novamente, suas bochechas estavam vermelhas. —Acho melhor ir atrás dela. Vocês precisam conversar.

—Será mesmo que eu deveria ir?

—A quanto tempo vocês estão juntos? - Iruka chamou minha atenção, eu podia ver em seus olhos um pouco da decepção. —Digo, se vocês estão...

—Algumas semanas.

—Entendi.

Iruka abaixou as mãos em seu colo, eu não havia sido sincero. Eu se quer deveria ter aceito esse convite. Mas o meu ego masculino havia falado mais alto e eu queria descobrir o que eles tinham.

—Nunca aconteceu nada entre nós. —Ele ditou por último desviando o olhar.—Mas, se você realmente gosta dela, Kakashi. Deve ir lá e desfazer esse mal entendido.

—Eu acho que eu sou a última pessoa que ela quer ver nesse momento.

—Vá Kakashi, o máximo que pode acontecer é ela te ignorar.

Shizune sorriu. Olhei novamente para Iruka, ele desviava o olhar. Talvez eu realmente deveria ir. Deixei alguns Ryos sobre a mesa, coloquei minhas mãos no bolso da calça e caminhei tranquilamente para fora daquele bar.

Será que eu realmente estava gostava de Saori ou seria somente a sua companhia. Ou seria o sexo? Eu caminhava pelas ruas de Konoha olhando algumas pessoas ainda na ruas, algumas sozinhas, outras acompanhadas por seus amigos e por último os casais.

Peguei meu tão adorado livro de capa verde, talvez Jiraya-Sama poderia me ajudar a entender melhor sobre o que estava acontecendo. Abri o livro em uma página que talvez fosse realmente me ajudar a entender melhor o que estava acontecendo.

Como saber se realmente estou apaixonado(a) por alguém?

Se apaixonar por alguém pode ser, de certa forma, incrível e desesperador simultaneamente. Ao mesmo tempo em que é uma delícia sentir as famosas “borboletas” no estômago e ficar criando mil e um cenários incluindo o objeto da paixão, a pessoa apaixonada também acaba perdendo um pouco o controle sobre as próprias atitudes e sentimentos.  

Táticas dos amassos Where stories live. Discover now