Capítulo 3 - Saori Maito

1.1K 126 51
                                    

Estava ansiosa. Eu nunca havia saído de Konohagakure, o máximo era em algum vilarejo vizinho ou nas fontes termais.  Mas ir para outro país, eu realmente nunca tinha feito e também não sabia o que tinha que usar para fazer a viagem. 

Precisava de algo confortável. 

Será que passaria frio?

Pensando bem os boatos que o País da Areia era muito quente. Talvez eu não fosse gostar tanto da paisagem, eu sequer sabia quantos dias levaria para chegar lá.

Chaaaa!

Peguei uma calça preta qualquer e o kimono verde, isso serviria para a viagem. Olhei para minha mochila e estava pensando se aquilo era o suficiente para a viagem. Ouvi uma batida na porta do meu quarto.

—Não vá se atrasar em sua primeira missão Saori!

Revirei os olhos, Gai parecia mais empolgado que eu nessa missão. Peguei tudo que tinha e rumei para fora, não poderia me atrasar.

Caminhava segurando forte a minha mochila um pouco pesada, Gai havia feito questão de me acompanhar até os portões de Konoha. Era muito cedo, o sol ainda estava tímido e aparecia lentamente entre as pequenas nuvens.

Encontrei Sakura, ela acenou alegremente para mim. Ela estava com um short preto e uma saia rosa aberta dos lados, a blusa vermelha era marcante em sua pele. Os cabelos rosas não passava despercebido.

—Ohayo.

—Ohayo Saori-Chan e Gai-Sensei.

Não demorou muito e aquela presença forte apareceu ao lado de Sakura, seu olhar ficou firme para cima de mim e eu podia jurar que vi por baixa da sua máscara um leve sorriso.

—Kakashi, cuide bem da minha irmãzinha.

—Pode deixar que cuidarei bem dela.

Senti um frio no estômago, pois eu havia sentindo o duplo sentido naquela frase. Sakura garantiu ao meu irmão que voltaríamos o mais rápido possível e que eu ficaria bem.

—Temos que ir!

Murmurei me afastando caminhando a frente deles, eu nem sabia qual direção era o País da Areia. Eu só queria ir logo para voltar depressa.

—Saori-Chan! - Sakura me chamou. —Vamos correndo, acredito que em dois dias chegaremos ao país da Areia.

—Correndo?

Parei de caminhar e me virei para os dois atrás de mim. Como alguém conseguiria chegar rápido correndo? Será que eu teria fôlego?

Sakura saltou para uma árvore próxima e sorriu.

—É só concentrar o chakra nos pés e você vai conseguir.

Antes que eu pudesse tentar, Kakashi parou ao meu lado. Agarrou minha cintura e soltou comigo para o galho a frente de Sakura, em puro instinto eu segurei em seus braços mais forte. 

Ah, então era assim que eles corriam.

—Eu sou apenas uma médica, não sou ninja.

Murmurei emburrada, estou começando achar que aquilo foi uma péssima ideia. Eu não duraria nem um dia longe de Konoha.

—Apenas se segure firme em Kakashi-sensei e fique tranquila. - Sakura Piscou e soltou mais a frente. —Deixa ele te conduzir.

Senti o aperto mais forte de Kakashi na minha cintura, me trazendo mais perto do seu corpo. Minha respiração ficou mais forte, eu não deveria me afetar tanto ou não deveria demostrar tanto.

Táticas dos amassos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora