Capítulo 4 - Kakashi Hatake

1.1K 113 26
                                    

Eu não deveria estar ali, não deveria ter me despido e ter a segurado para que não não saísse do lago. Seus olhos eram confusos e eu estou confuso. Eu nunca fui tão descarado dessa maneira de ter uma atitude grosseira mas eu estava testando os sentimentos diferente que Saori despertava em mim.

Havia me assegurado que Sakura estava em um sono profundo e eu a segui até o lago, a assisti deixar suas vestes próximo a árvore. Seu corpo brilhava com a luz da lua, era alto surreal de outro mundo.

Eu nunca havia visto uma beleza como de Saori.

E por impulso estava dentro do lago com ela me encarando com os olhos um pouco arregalados, sua respiração estava tensa e as bochechas começaram a ganhar aquele tom avermelhado.

—Por que está fazendo isso Kakashi?

Seu sussurro cortou o silêncio. 

—Eu…

—Eu não sou um objeto sexual que você pode simplesmente…

—Eu nunca pensei em você como um objeto sexual. 

Cortei sua fala, ela me olhou desconfiada e se afastou, seus braços rodeava seu busto a fazendo cobrir seus seios. 

Vendo agora mais de perto, eles pareciam ter o tamanho perfeito de minhas mãos, elas chegaram a coçar para os tocar. 

—Porque você está fazendo isso?

Perguntou novamente e eu me afastei, havia agido no impulso. Não deveria ser assim, mas ela era como um magnetismo. Era como se a provocar fizesse bem ao meu interior mas eu não estava pensando nas consequências.

Não queria que Saori tivesse raiva de mim.

—Desculpa.

Pedi sinceramente e sai do lago, a deixando sozinha. Se eu quisesse realmente ter alguma chance com Saori, não deveria ser assim.

E será mesmo que eu queria alguma coisa com ela ou era só o desejo carnal?

Eu não lembro bem como as horas passaram rápido mas eu só voltei a tona quando senti o chakra de Sakura próximo. Ela se aproximoi devagar como que não quisesse me despertar do meu transe.

—Kakashi-Sensei, pode ir descansar agora.

Ela chamou minha atenção e eu apenas concordei, ainda distante com meus pensamentos. Será que era certo despertar algum interesse em Saori? E se ela se apaixonasse, eu não deveria quebrar seu coração. Pois o meu desejo era apenas carnal.

—Sensei?

Desviei o a olhar até Sakura e ela me olhava tranquilamente, suspirei e me levantei. 

—Sensei, você é apaixonado por Saori-Chan?

—O que?!

Sakura encolheu os ombros, suas bochechas ficaram vermelhas. Talvez pelo fato de ter ido além de sua pergunta.

—Eu não pude deixar de perceber que vocês estão sempre se provocando. - Ela riu baixinho. —E o jeito que você a olha.

—Conheço Saori a muito tempo. Ela não é nada além da irmãzinha mais nova do Gai.

—Por um momento eu achei…

—Eu irei dormir um pouco Sakura, me acorde um antes do sol nascer.

Encerrei o assunto e fui para onde a pequena fogueira ainda tinha restante de fagulhas. Saori estava de costas e pela sua respiração tranquila estava dormindo. Suspirei encostandoi próximo a uma árvore, fechei meu olho para deixar meu corpo relaxar. 

Eu não sabia dizer se era um tipo de sonho ou se era minha imaginação, só sei que eu parecia estar preso em uma cama. Meus braços estava amarrado com uma corda a cabeceira e eu olhei para meu corpo, estava apenas de cueca. Senti falta do calor da máscara e percebi que ela não se fazia presente em meu rosto. Tentei me remexer mas não conseguia me soltar, o Sharingan ardia no meu olho esquerdo.

O local me era familiar, parecia ser um quarto femenino, um barulho chamou minha atenção e uma porta se abriu. Minha respiração ficou mais pesada ao perceber que Saori caminhava tranquilamente até os pés da cama. Seu corpo estava vestido apenas com uma calcinha preta, os longos cabelos escuros estavam penteados de uma maneira que a deixava sexy. As medeixas caídas sobre o colo tampava o seus seios, eles eram tão perfeitos e mexi minhas mãos lembrando que eles poderiam caber nelas.

—Então eu sou só a irmãzinha do Gai, Kakashi?

Ela murmurava com uma voz rouca, de repente minha cueca pareceu apertada demais. Eu estava tendo uma ereção só pelo modo que ela falava comigo.

—Me responda, Kakashi. - Ela sorriu e se pos a engatinhar sobre minha pernas. —Kakashi.

Sua voz era baixa e rouca, engolhi a seco.

—Kakashi…

E ela parecia tão distante, seus olhos tão diferente dos de Gai. Eram eróticos, os azuis claros no qual havia herdado da genética de sua mãe. Eram tão sensuais.

—Kakashi-sensei…

Ouvir meu nome sendo chamado dessa maneira fazia minha ereção se apertar mais ainda e quando ela foi chegando mais próximo do meu rosto e seus olhos ficarem diante de mim, senti que estava sendo sugado para uma outra dimensão.

—Kakashi!

Levantei brutalmente com a respiração falha, os olhos de Sakura e Saori estavam em mim. Elas já estavam devidamente prontas, Sakura estava com as bochechas vermelhas e Saori parecia brava. 

—Seu tarado, não esqueça que tem duas mulheres com você.

Ela virou as costas e resmungou.

—O que…

—Kakashi-sensei, você…

Sakura se calou e suas bochechas ficaram mais vermelhas ainda. Informou que ela e Saori me esperariam na estrada e que esperava eu me recuperar. Ao primeiro momento eu não entendi e depois olhei em volta, não tinha nada demais.

Até sentir o desconforto entre minhas pernas, o ar ficou pesado.

Eu havia tido um sonho erótico e meu amiguinho dava sinais. Me senti completamente envergonhado e não conseguiria encarar as duas pela minha falta de ética. Principalmente com Sakura, a qual eu a via como uma irmã ou até mesmo uma filha que eu deveria proteger e cuidar.

Saori preferiu que Sakura a ajudasse a se locomover. Não olhou em momento algum para mim, eu estava sendo ignorado. Deveria me concentrar em apenas seguir rumo a Suna o que não tardou a acontecer. O deserto já era visível e Sakura informou que poderíamos ir caminhando que em breve chegaríamos. Saori e Sakura iam a frente e pareciam entretidas conversando. Vez ou outra Sakura tentava me incluir no assunto e eu apenas concordava sem dar muito atenção. 

Após uma longa caminhada, avistamos os portões grandes de Suna, Kankuro apareceu junto com Temari para nos recepcionar. 

—Sakura, Kakashi.

Os Irmãos Sabuko nos cumprimentou e seus olhares ficaram curiosos para Saori. Ela sorriu discretamente.

—Essa é Saori Maito. - Sakura pulou a frente para apresentar. —Ela é médica, veio para me ajudar.

Temari concordou e informou que nos levaria até o Kazekage e apos seríamos alocados em aposentos para o descanso. Sakura conversava tranquilamente com Kankuro e Temari, eles estavam a deixando a par do vírus que estava tomando grande proporção nos habitantes de Suna.

Saori olhava tudo atenta, parei ao seu lado e entramos no grande prédio do Kazekage. Após passar por alguns corredor, Temari abre uma grande pronta e encontramos Gaara sentado em uma enorme mesa.

—Sejam bem vindos a Sunagakure!

Táticas dos amassos Onde as histórias ganham vida. Descobre agora