Capítulo 11 - Saori Maito

747 79 8
                                    

Tática 13 - Depois do beijo, seja consistente: Os homens são bons em fazer as mulheres se sentirem especiais durante a conquista, mas uma vez que a coisa começa a rolar e os primeiros beijos já aconteceram, eles mudam...

Fechei o livro ao ouvir batidas na minha porta. Guardei o livro dentro da pequena gaveta da minha mesa e pedi que entrasse. Shizune entrou sorrindo com aquele jeito doce.

—Espero que nao esteja incomodando, Saori-San.

—Estava apenas revisando alguns prontuários. - menti apontando para a pequena pilha sobre a mesa e ela sorriu. —Aconteceu alguma coisa?

—Eu... Eu queria conversar e pedir sua ajuda.

Apontei a cadeira a minha frente preocupada, as bochechas de Shizune ficaram vermelhas e ela parecia nervosa demais. Apertava suas palmas uma na outra.

—Está tudo bem com a Hokage?

Ela arregalou os olhos e concordou frenéticamente.

—Tsunade-sama está bem... O assunto sou eu, na verdade, não específicamente eu. —Ela olhou para baixo. —Eu queria saber se o Kakashi, se ele tem alguém.

Arregalei meus olhos para sua pergunta.  Senti um bale subir minha garganta, joguei meu corpo para trás apoiando as costas na cadeira.

—Você está interessada no Hatake?

Suas bochechas vermelhas denunciaram o seu Interesse. Eu queria ficar feliz porque Shizune era uma mulher muito bonita e era inteligente.

—Bom... —Arranhei a garganta. —Por que eu saberia sobre o Hatake?

—Vocês cresceram juntos, achei que fossem amigos.

Amigos.

Éramos tudo, menos amigos. Após a noite que tivemos eu não o encontrei mais, mesmo morando no mesmo prédio. Faziam  dias e fiquei sabendo através de Iruka que ele havia saído em missão com Naruto, Sakura e outros shinobis. Durante esse meio tempo eu havia me aproximado mais de Iruka e ele se pareceu ser um homem gentil e sempre preocupado com o que eu sentia.

—Ele não tem ninguém.

Me vi falando ao observar as duas íris negras me encarando com expectativas. Seu sorriso se abriu e eu me senti mal por vê-la tão disposta a conquistar Kakashi, desviei o olhar por algo dentro de mim não queria admitir mas eu sentia que estava entregado de bandeja o Hatake para ela. Engoli seco e tentei dar um sorriso doce.

—Parece que ele chegará em breve da missão. - Ela se levantou e sorriu abertamente. —Sera que consegue um encontro duplo?

—Encontro duplo?

—Eu, você, Kakashi e Iruka.

Ela piscou e saiu me deixando sozinha. Encarei a porta do meu consultório, então as pessoas estão achando que eu e Iruka tínhamos algo? Eu nunca havia pensado sobre o assunto, ele apenas estava sendo simpático e gentil me ajudando com a mudança. Será que Iruka pensa dessa forma?

Esfreguei minha testa sentindo uma leve dor de cabeça, homens são um problema e parecia que a cada caminho que eu tomava, o problema parecia ser maior.

—Doutora, Doutora.

A porta se abriu com uma enfermeira e ela estava eufórica, suspirei levantando e indo atender mais uma emergência.

—O que aconteceu?

Perguntei pegando um par de luvas látex, vi o movimento de alguns ninjas no corredor e o olhar de Sakura para mim. Engoli seco, será que...

Táticas dos amassos Where stories live. Discover now