Capítulo 16 - Kakashi

717 78 15
                                    

Assim que Saori saiu pela porta da frente dizendo que iria em casa para tocar de roupa, um ninja Anbu apareceu na janela do meu apartamento. Ele informou que a Hokage me esperava com urgência na torre e que o assunto era confidencial, concordei e disse que em breve estaria lá.

Estranhei, pois era muito cedo e não havia me lembrando de alguma missão. Terminei de ajeitar minhas luvas e fechar meu colete, olhei ao redor e deixei um suspiro pesado sair.

Eu não estava mais sabendo lidar com esse sentimento que me atormentava toda vez que lembrava de Saori, eu só havia sentindo aquilo uma única vez e havia sido a muito tempo. Muitos anos atrás, quando Obito e Rin ainda existiam nesse mundo.

Eu já sentia o peso da idade se aproximar, talvez estivesse na hora de começar algo novo. Quando eu era mais novo, eu achava que estar com uma mulher seria somente por diversão, nunca parei para pensar em ter algo sério, como Casar, família e filhos.

Eu estava me entregando aquele sentimento com Saori e já estava pensando em filhos e casamentos, realmente eu já estava começando a ficar velho.

Hoje, vendo Saori tão alegre e carinhosa comigo, nunca que em alguns anos atrás eu iria pensar que estaria assim, tranquilo ao seu lado. Ela sempre foi a irmã diferente do Gai, ela era completamente diferente do seu irmão. Muitos dizem que ela lembra muito a sua mãe, mesmo que eu não tenha a conhecido ou pelo menos tenha me lembrado, tenho certeza que ela se orgulhava da filha.

Estar desse modo com Saori era diferente, eu não sabia como isso funcionava, mas eu queria tentar. Entre todas as mulheres que já passaram por minha vida e pela minha cama, era clichê dizer, mas Saori tinha uma diferença.

Talvez fosse seu jeito espontâneo, talvez fosse sua facilidade de demonstrar sentimentos tão fácilmente.

Ouvi uma batida na porta e acordei de minhas reflexões matinais, peguei tudo que precisava e abri a porta, encontrando Saori vestida com uma saia preta e blusa branca.

—Eu só passei aqui para dizer que podíamos jantar hoje a noite, o que acha?

Ela perguntou afobada e vi as maçãs do seu rosto corar. Deixei um sorriso aparecer em meu rosto mesmo por baixo da máscara.

—Que horas acaba seu turno? - perguntei fechando a porta atrás de mim. —Vamos?

Ela olhou em minha direção alguns segundos e depois desviou o olhar, eu não sabia como se portar com uma namorada.

Céus, eu tinha uma namorada. Quando que Kakashi Hatake, o ninja que cópia e um dos mais perigoso do mundo shinobi, teria uma namorada.

Realmente, eu sabia que era um grande shinobi com várias habilidades, mas questão de namoro, eu não sabia como funcionava. Nem mesmo com meu sharingan, não fazia ideia de como lidar. Teria que recorrer a taticas de amassos, para ser bom para Saori.

Eu queria ser bom para ela, queria merecer seu carinho.

Ainda era estranho falar e pensar que eu estava com Saori, que estávamos juntos, mas eu gostava da ideia.

—Certo, para você tudo bem sermos visto juntos caminhando por aí?

—Por que não? - perguntei franzindo o cenho, iniciando nossa caminhando até às ruas de Konoha. —Estamos fazendo algo errado?

—Pergunto por causa de você.

Ela sorriu enquanto desciamos as escadas do prédio. Ainda estava bem cedo, os comércios aos poucos começavam a abrir, poucas pessoas faziam o movimento nas ruas. Saori caminhava olhando para as pequenas lojas que encontrávamos, sorria para as senhoras que já varriam as calçadas dos comércios.

Táticas dos amassos Where stories live. Discover now