Portal • Gerald De Rivia

1.5K 133 4
                                    

- Rum - o murmúrio veio com o bafar da voz, em suas mãos, descansava uma espada que estava posta sobre a mesa de madeira gasta.

Céus, não sabia que brincadeira temporal era aquela, mas nunca esteve preparada para ver a figura de Clark, seu colega de missões na Liga em uma versão rústica ou um guerreiro medieval.

Seu coração subia e descia rapidamente, ao segurar o canto da mesa que estava posta apertando-a entre os dedos.

Ele estava praticamente entre suas pernas e seus olhos tinha uma cor diferente. Mas definitivamente, era o traços de Clark ali. Com barba, por fazer, poeira, lama e suor.

As madeixas brancas, havia algumas que caíam sobre sua face, e você engoliu em seco, ele fungou como se resolvesse sentir seu cheiro e S/N engoliu em seco pela milésima vez.

- Conte-me novamente como você parou aqui.

- Portal, portal temporal. - revelou rápido demais. Seus olhos seguiram para o colar empilhado no metal, em forma de lobo e tentou tocar no mesmo, mas foi impedida por um gesto brusco dele, agarrando-lhe o pulso.

- Você é uma feiticeira?

- Bruxa.

- Não existem mais bruxas mulheres. - ela conteve um sorriso ao ver que ele estava com graça.

- Claro que não, vocês queimaram todas - falou, ele estreitou os olhos para o comentário e S/N apenas suspirou.

- Eu posso explicar, o que eu... Você poderia me dar espaço por favor? - pediu um pouco sem ar, devido aproximação.

- O que você é?

- Bruxa. - vou a repetir preocupada em saber se ele não tinha a noção de compreensão necessário.

- Não existem mais bruxas mulheres. - repetiu.

- Agora existe - disse tomado coragem e ponto a mão no peito, para afasta-lo, ela virou encolhendo as pernas e passando na frente dele, logo tinha descido a mesa. - Bruxa. Maga suprema. Feiticeira, amor.

- Não seu seu amo.

- Hein.

- Não sou seu macho.

- Querido, pelo amor de Deus. - riu ela sem acreditar e pouco nervosa? Ela recolheu uma mão ponto sobre a coxa tentando recuperar o fôlego que até agora estava entrecortado de quando chegou. - Eu... Não sou ameaça.

Revelou arrumando sua postura.

- Eu viajei tá legal? E algo deu errado, não era para ter vindo até você... Não você. Só você, não você, bem mais arrumado, de collant, azul - confessou olhando para as roupas de couro que vestia, revestida com as peças de metal - Descente, longa história. Ah o John vai me matar - disse pondo as mãos entre os fios de cabelos soltos pelo coque.

- Não entendo o que diz.

- Eu preciso de ajuda. Você é um bruxo, certo?

- O último deles.

- Que ironia. - sorriu ela sem coragem.

- Gerald, de Rivia.

- S/N, de Metropolis.

- Onde fica.

- Ocidente - disse não querendo rir, Gerald balançou a cabeça de lado, e ela engoliu o riso extremamente nervosa.

- Você pode... Por favor - disse com as bochechas vermelhas - Não ficar tão perto... Assim - disse tentando manter uma distância, mesmo que curta dele.

Pediu baixo, constrangida.

Ele apenas ficou se manteve parado e ela se tratou de se afastar.

- O que seus livros dizem sobre viagens?

- Que precisa ter cavalos, então morrerá de tanto caminhar - S/N fechou os olhos apreensiva. Precisava encontrar uma forma de se comunicar. Olhando ao redor tentou encontrar algo que lhe ajudasse.

- Portais.

Disse virando.

- O que precisa para fazer um portal?

- De uma maga - declarou ele franzindo o cenho.

Ela suspirou com um peito cansado. A noite seria longa.

•••

Curtinhos e inacabados.
Kkk

Imagines - Clark KentOnde histórias criam vida. Descubra agora