TPM

2.8K 233 7
                                    

Ele adentrou a sala tirando do casaco quando viu S/N sentada na extremidade do sofá encarando algo aleatório na TV, era alguma mistura de pipoca com sorvete quando parecia ter chorado momentos atrás.

Seu olhar caiu para seu corpo, verificando se a temperatura corporal estava bem, assim como o funcionamento dos órgãos internos. Aparentemente, estava bem.

- S/N?

- Ora se não é o salvador da pátria. - comentou limpando o rosto e virando para ele, Clark ainda tava com óculos de disfarce e roupas civis. Ele franziu o cenho colocando a bolsa lateral de lado, e logo abria os botões da camisa estranhando aquele tipo de comportamento, estavam juntos a pouco tempo e não tinha visto ela agir dessa forma ainda.

- Aconteceu alguma coisa?

- Sim, você salva a todas, menos a mim.

- Hãn?

O questionamento veio de forma corrida, não sabendo se tinha escutado da forma certa.

- Sim Smallville, ou sequer notou que não fui trabalhar.

- Notei, notei tanto que vim te ver três vezes nos 'intervalos' do jornal, - comentou ainda com a testa levemente franzida. Ele tinha cruzados os braços com a camisa entre aberta, encarando-a. Por intervalo leia o período que estava como Superman "salvando" o dia. - Estava dormindo, como você tava com a condição física boa, apenas pensei que estava cansada, não quis te perturbar.

- Condição física boa?

- Temperatura, função, exaustão, batimentos...

- Quem te deu direito em olhar meus órgãos?

- Perdão?

- Sim, Clark, quem te deu direito em olhar meus órgãos?

Clark piscou encarando a namorada. Logo ele descruzou os braços, sorrindo de lado e isso acabou irritando S/N.

- Ja vi minha mãe ficar nervosa, mas ela nunca surtou porque analisei se ela tava viva em um coma de 4 horas no turno da manhã.

- Eu não sou sua mãe.

- Eu... - comentou se aproximando, e pondo sobre um dos joelhos para ficar da mesma altura que ela - sei, meu amor. - ele beijou sua testa de forma singela. Logo ele sentou ao seu lado, e S/N avançou sentando-se no colo dele.

- Desculpa...

- Tudo bem, vem - falou se levantando com facilidade, com ela nos braços. - Vou ligar nossa banheira.

- Não quero banhar.

- Estava com planos de salvar o dia da minha namorada - brincou com um sorriso de lado, a medida que ia entrando no cômodo.

- E você só sabe fazer isso no banho?

- A pergunta certa não é fazer, - indicou ainda com um sorriso - E sim como eu gostaria de fazer - declarou fechando a porta com ato do pé.

####

Bem, curtinho para saber que ainda estou viva.

Imagines - Clark KentWhere stories live. Discover now