Ringue

1.9K 203 21
                                    

Ela ergueu as mãos em punho no sentido do cara, esperando ele avançar. O brutamontes tinha o nariz sangrando e a cara lesionada pelo último chute.

Clark tinha os braços cruzados quando observava a cena a contra gosto.

- Derruba esse verme gata! - um dos caras com bebida na mão gritou junto com outras pessoas do público ao redor.

- Vai lá gostosa!

Outro dissera e Clark precisou puxar o ar com mais força quando ouviu isso.
Um tapa foi dado no seu ombro, e ele virou a cabeça de lado para ver quem se tratava.

- Fala - Diggier (Capitão Bumerangue) falou animado olhando para luta em sua frente - Aposto 100 pratas que ela põe a Muralha para dormir.

- A Muralha? - Clark perguntou arqueando a sobrancelha.

- Nome dele - ditou levando a garrafa que tinha em um saco, aos lábios. - Ela é muito boa, tinha que ver ela na terça - feira, ela derrubou o montanha praticamente sentada nos ombros dele, só com uma chave de perna. Queria eu ter um gata dessas sentada em mim.

Clark virou o corpo, pegando pela lapela do casaco de frio, o erguendo. - Se refira a ela de novo dessa forma, e você não vai ter mais as partes de baixo para sentar. - disse o soltando e o empurrando ali.

- Porra mano - falou ele encarando o cara com a aparência nerd agir daquela forma - Não sabia que ela sua garota.

- É, ela é, agora encerra essa merda - disse ele irritando apontando para o ringue e sabendo que ele era o juiz responsável.

De repente gritos foram emitidos e Clark virou a cabeça percebendo que S/N tinha ganhado, ela virou procurando por Superman encontrando o olhar com o dele. Ela piscou para ele, e Clark avançou entre os caras em direção ao ringue, louco para tirar ela de lá.

- Oi bebê - ela disse respirando de forma rápida sobre as cordas devido a luta, ela se inclinou e beijou os lábios de Clark ainda suada, a mão de Clark foi a nuca dela quando os gritos aumentaram dizendo palavras desconexas como "sortudo", "gostosa", "me beija também" "leoa" e "nerd filho da puta".

- Você veio! - disse feliz quando olhou para o azul nos olhos dele. Era a primeira vez que Clark vinha assistir suas lutas. Ele entrelaçou os dedos com os dela e a chamou:

- Vem, sai daí.

- Não... - reclamou ela rolando os olhos, ela puxou ele em sentido contrário, como se fosse para subir no ringue. - Tá cedo, comecei agora! - disse o puxando.

- Vem grandão, só assim para saber se eu ganho de você.

- Não - ele riu, a puxando novamente -  Se eu ficar mais um minuto aqui, eu perdo a cabeça S/N - disse nervoso pela aglomeração de pessoas, os gritos , suor. S/N sabia que era verdade, então se permitiu sair do ringue, Clark retirou o casaco de moletom que ele vestia, ficando apenas com um suéter por baixo e dava para ela por sobre o top e o short de laicra que ela tinha.

Empata foda. Estraga briga. Os gritos falavam e Clark passou o casaco pela cabeça dela e nada disse quando a puxava para fora daquele lugar.

- Ei, espera, vou pegar meu dinheiro - disse ela interrompendo ele e voltando, Clark virou agoniado para aquele amutuado de gente. Outra luta no ringue já tinha se iniciado.

S/N voltou com dinheiro nos bolsos e beijou o queixo de Clark percebendo que ele tava emburrado.

- Sem bicos - constou morrendo levemente a pele dele - Você sempre soube.

- É... - falou a contragosto sabendo que ele não podia opinar em nada naquilo. - É por dinheiro que você faz?

Ela riu com a pergunta, por ser absurda.

- Amor, você sabe que eu sou uma das sócias da Wayne Interprise não é? - sorriu  - Não é por dinheiro - riu, eles caminhavam na rua a medida que S/N  pegou o maço de dólares presos e deu para o primeiro mendigo que viu deitado em um papelão.

- É por esporte - disse voltando as mãos no bolso do moletom. - Bruce não me deixa machucar o rosto perfeito dele - rolou os olhos.

Clark a parou, virando-a para ele.

- Não vou mentir em falar que isso me agrada - comentou a puxando para mais perto. - Mas... Como vi você hoje lutando, fiquei com pena do outro cara. - contou rindo, a medida que baixava o rosto e beijava a boca dela com calma.

- O que você acha?

- Se você chegar com alguma lesão em casa, você vai parar ok? - disse sabendo aquilo era difícil dele falar - Quando você tiver lá em cima, e perceber que não consegue continuar ou vencer, você tem que desistir - S/N nada disse, mas não tinha gostado disso - Eu só me preocupo com você. - ele a prendeu com os braços na cintura dela. - Não vou falar nada sobre isso ou pedir para parar, é o que você gosta de fazer... E eu não tenho muito a ver com isso... Mas quando começar a te machucar você precisa saber quando parar ok?

- Sim, - disse ela quase rolando os olhos, Clark beijou seus lábios de novo e logo ele beijou a testa dela. - Você ta me devendo uma luta.

- Meu ringue vai ser diferente com você - riu com um sorriso de lado e você bateu no ombro dele quando notou o que ele dissera.

- Clark!

- O que? - perguntou cínico, virando e entrelaçando os dedos com o dela. - Eu não tenho chances contra a famosa "Louca de Winchester" - brincou ele com o apelido dado a ela pelo juiz.

Os dois riram, e ele abraçou de lado, enquanto tentava chamar por um táxi.

Imagines - Clark KentWhere stories live. Discover now