Escolha (+21)

4.8K 226 72
                                    

#####

O +21 foi na molecagem... Ou talvez não...

Não tenho segurança para descrever cenas assim em toda sua glória, então o que tenho é isso.

Ps. Foto da mídia nada a ver com o contexto do capítulo.

#####

A porta bateu novamente e você cruzou os braços sabendo que teria mais o que esperar.

Batman, tinha perdido a paciência com você, e todos da Liga viram ele gritar e perder o controle. Algo inédito. Bruce sempre era o mais centrado e metódico de todos, mantinha o controle sobre tudo e todos que o cercavam e o fato de ter seguido um plano diferente do que foi ditado por ele o fez a missão ocorrer diferente do esperado.

E tudo por culpa sua.

Você ergueu o olhar para a figura postada contra a parede, Superman tinha os braços cruzados contra o peito, a medida que apoiava um dos pés atrás de si.

Em sua face, quase podia ranger da sua mandíbula travada.

Nunca tinha visto Superman tão sério na vida.

Mas não seria cara feia que iria fazer você recuar.

De repente a porta se abriu novamente, e Bruce entrou, deixando que batesse com força. O som soou com um cintilar de uma balada cruel.

Ele continuava com seu uniforme, mas agora, a máscara não estava em seu rosto, uma veia quase podia ser vista na lateral da sua têmpora.

Você engoliu em seco quando viu uma bolsa ser posta sobre a mesa.

- Você acha isso engraçado S/N? - Clark perguntou sério ao se afastar da parede - Você acha engraçado desobedecer uma ordem direta minha ou de Bruce numa missão de risco, principalmente como o fato de você ser humana?

- Eu não sei qual a determinação que vocês usam para liderança, mas com certeza vocês não deveria confundir controle com orientação. - disse irritada, Bruce que ainda permanecia calado, abriu o zíper da bolsa sem deixar de encarar S/N. - Eu não vou ser controlada por vocês.

- Sabe o que me deixa mais irritado? - Clark continuou molhando os lábios brevemente com a língua a medida que se afastava da parede. - Não é você ir contra tudo com o que a gente pede... - pontuou - É você achar que pode enganar a gente.

- Eu só fugi da rota programada, ele não tá preso? Isso não deveria ser o que importava Clark? O vilão ter sido capturado?

- Você achou mesmo que não iríamos descobrir? Sério S/N? - Bruce disse pela primeira vez depois que retornou naquela sala, estava de saco cheio daquilo - Achou que eu e Clark não saberia que tá ficando com nós dois?

E aquela foi a segunda vez que você engoliu em seco naquela noite.

Seu coração pulou algumas batidas quando você caiu em si.

Lógico, o ataque deles não eram pela missão, iludida.

Você não era exatamente santa. Tinha que confessar.

Foi tudo só uma desculpa.

Mas não ia ser idiota em achar que estava errada afinal, não tinha arrependimentos, o mundo era hipócrita no final de contas. Por que no mundo dos homens tudo parecia ser tão comum e quando se tratava de uma mulher era visto como horror?

Se pudesse fazer uma leitura corporal em você, saberiam que você era astuta.

- Se estão esperando que eu negue, não irei - Bruce tirou um objeto duas peças de metal e logo duas peças que lembravam couro.

Imagines - Clark KentWhere stories live. Discover now