Incômodo Repetino

1.3K 119 1
                                    

Clark sempre foi uma pessoa coerente. Dificilmente você o veria perdendo a paciência, calma ou a cabeça em alguma situação.

Desde pequeno ele teve que lhe dá com tudo que acontecia, sempre de forma mais... Intensa.

E talvez por ter sido tão regrado por John, ele... Soube criar uma consciência quase divina.

Mas se havia algo que tirava a figura de moço saramitano, era Constantine.

Sim, isso mesmo. Não era Bruce Wayne. Hal Jordan. Lex Luthor. O qualquer outra pessoa.

John Constantine.

Ele ergueu o olhar sobre o IPad mais uma vez procurando você na outra sala. Sendo visível pela enorme janela de vidro, da sala de reuniões da liga. 

Tinha os braços cruzados, e John estava a sua frente, cordialmente claro, tentando te levar para a "Liga da Justiça Sombria".

Era errado ouvir as conversas dos outros, mas Clark nunca foi santo 100% do seu dia.

Não com quem não merecia.

- S/N tem cabeça, Kal. - disse Diana adentrando a sala e percebendo que o mesmo estava um tanto inquieto. Ele voltou atenção para matéria que estava redigindo. - Ela não vai aceitar essa troca de times, apenas por que ela utilizar magia.

Vestido com uma calça moletom, ele tinha o conjunto azul escuro completo e tênis. Sem óculos, Clark ficava claramente confortável naquele "dia de folga". E ninguém juraria que era Clark Kent do Planeta Diário ali.

- Achei que você não podia trazer deveres de seu outro trabalho para esse. - riu ela pegando o iPad com a aba de texto aberta lendo o rascunho.

- O combinado era esse - disse olhando de novo para sala e girando a cadeira para disfarçar, enquanto virava para Diana e cruzava os braços. - Mas tô precisando manter a mente focada.

- Isso não é inglês - constou ela para o texto.

- Kriptoniano. - disse contraindo os lábios. - A versão moderna.

- Não sabia que sabia falar sua língua materna.

- Não sabia, há trinta minutos - disse passando a mão em seu rosto. - Agora sei como Barry se sente - constou sobre utilizar sobre sua super velocidade para leitura.

- Clark...

- Sim?

- Você está com ciúmes? - a pergunta tinha um fundo risonho e ele cruzou os braços novamente, dando de ombros.

- Não tenho ciúmes.

- Ah, que bom. - zombou - Não é qualquer dia que o antigo mestre Feiticeiro e ex namorado fica tentando por a minha namorada no time dos sombrio.

- O fato de ter "antigo" e "ex" nessa frase me deixa mais... - disse olhando para sala - Tranquilo. - voltou a atenção a Amazona. - E eu sei o que você tá fazendo. - pontuou indicando para ela.

Diana apenas riu virando de lado.

- Quer treinar?

- Não sei se devemos, não estou querendo ouvir outro discurso do Batman sobre não quebrar "sem necessidade" a estrutura do prédio.

- Com Bruce lido eu - disse ela chamando-o.

Ele suspirou levantando e desligando o aparelho.

- Ok - vamos lá.

###

Imagines - Clark KentWhere stories live. Discover now