Krypto

2K 210 6
                                    

- Quem é o menino da mamãe? Hein? - falou S/N afagando o pelo do cão enorme que mais parecia um urso na sala, ela colocou sua bolsa no chão quando sentava sobre seus joelhos e arfagava a cabeça e orelhas do cachorro de Clark.

O cachorro estava afoito feliz por vê-la, querendo derruba-la contra o piso.

Clark surgiu da cozinha parecendo um pouco ansioso e se encostou contra o portal da porta observando a S/N brincar com o animal.

Ele desceu o olhar para ela percebendo o quão bonita ficava naquele vestido leve e de cabelo amarrado no alto, em uma espécie de coque bagunçado.

Faziam duas semanas em que os dois não se viam. Tanto S/N como Clark tiveram que viajar a trabalho. Seja ele como Superman, ou ela como professora universitária.

Ele franziu o cenho quando percebeu que aquilo estava demorando tempo demais e que S/N não parecia ter percebido sua chegada.

- Krypto, chega - disse cruzando os braços um pouco ríspido para aquela cena.

S/N pareceu perceber sua presença, e se levantou logo sorrindo e trazendo o rosto de Clark ao seu em um beijo casto, mas logo ela teve que se afastar ao ter a barra do seu vestido puxada.

- A gente resgata, da amor, carinho e me troca pelo primeiro par de pernas que ver - disse ele a puxando pela cintura, impedindo que ela saísse.

- Você não faria o mesmo?

- Se fosse as suas... - disse com sorriso ladino de forma baixa, ele recebeu um tapa de leve contra o braço e quando ele retornou a aproximar o rosto novamente para beija-la, o vestido de S/N foi puxado e Clark suspirou soltando S/N.

- Krypto, para o quarto agora! - disse ele decisivo, o cão pareceu entender e se afastar cabisbaixo.

- Não precisava falar assim com ele.

- Eu tenho que disputar sua atenção com ele agora?

S/N ergueu a sobrancelha ao abrir um sorriso achando graça da situação quando o observou virar e ir em direção do sofá.

- Você tá se ouvindo?

Clark suspirou percebendo quão ridículo aquilo parecia, só se sentou cansado.

- Desculpe... - disse ele observando S/N se colocar no lado dele e afagar o cabelo escuro dele com as pontas dos dedos.

- Não consigo ficar chateada com você - mencionou logo se erguendo parcialmente sobre os joelhos e colocando uma perna de cada lado das coxas dele, sentado no colo do kryptoniano.

- Acho bom não ficar - disse em murmúrio, trazendo o rosto dela o perto e beijando os lábios de forma casta. - Por que se ficar sem mim, também fica sem o Krypto - brincou sobre a boca dela.

Ela sorriu mordendo a boca dele de forma leve quando sentiu ele a abraçar pela cintura.

Os dois sorriram se beijando novamente.

####

Imagines - Clark KentWhere stories live. Discover now