Casado? Em outra Terra?

4.4K 327 22
                                    


Hal entrou com o uniforme de Lanterna Verde com um corpo em seus braços, Diana que jogava cartas com Clark e Barry abaixou o jogo ao ver as portas de acesso serem abertas, no laboratório.

Logo em seguida Bruce entrava atrás de Jordan. E liberava a maca recém desocupada por Barry, que já estava liberado e em pé.

- Onde acharam ela?

- Vagando no espaço - disse Hal a colocando sobre a peça de metal, o cabelo negro da garota cobria seus olhos e ela trajava o que parecia ser um uniforme de combate, em couro. Nos tons verdes e azuis escuros, quase preto. - Estava numa cápsula de fuga, mas a mesma pareceu da problema durante o curso.

- Ela colidiu com um dos círculos que construímos na estação da torre reserva - comentou Bruce, levando o Kit de primeiros socorros ao lado, os três que estavam sentados logo se ergueram para observa-la.

- Não ouvi... - comentou Clark cruzando os braços e franzindo o cenho ao olhar para moça sobre o ombro de Diana.

- Cheguei antes de bater no metal, ela colidiu com o impacto da proteção do anel, foi muito rápido. - disse Hal, afastando os fios que cobriam a face dela, de forma desarrumada. - Acho que ela desmaiou por conta disso.

- E por desidratação - comentou Bruce ao tira o scanner da pele dela. Logo pegou um dos soros e colocou suspenso. Assim que tentou perfurar o braço da mesma, a agulha se retraiu. Tentando novamente, ela se retraiu e quebrou sobre o braço dela.

Um arfar de todos ali foi audível. Logo Bruce ergueu o olhar para Barry.

- Vou precisar de algo mais resistente, para perfurar. - disse a contra gosto. Seria ela problema quando acordasse?

- Temos os utensílios do Clark... - Diana disse calmamente se aproximando da moça, logo arrumou o cabelo dela, os dedos da princesa roçaram levemente sobre a pele do rosto dela, sentido a maciez. Logo erguia a mão da mesma a observando, os detalhes contra a palma. Bruce logo recolhia o sangue sobre a seringa adaptada.

- Virou cartomante? - questionou Allen.

- Ela não é humana - ditou Diana abaixando a palma da recém chegada.

- Metahumana? - perguntou Hal.

- Ela tem as costelas machucadas - interrompeu Clark após analisar o corpo dela com a visão raio x. O mesmo descruzou os braços, passando por Barry e ficando na lateral dela.

- Tem marcas de luta física. Esteve brigando com alguém forte antes de ir para Cápsula. - ditou indicando a região que estava atingida.

- O que você tava fazendo menina? - Jordan inquiriu em duvida, Diana logo se postava ao lado dela, virando-a levemente de lado e abrindo o zíper do uniforme.

- Uoh - Barry disse se afastando um passo.

Diana revirou os olhos, indicando para os rapazes se afastarem. Mas ao puxar as mangas pelo braço, ela arfou ao ver a região do seu abdômen arroxeada.

- Que merda.

Hal disse, Bruce continuou em silêncio e Barry preferiu ficar calado para não dizer merda.

Clark observou a região e sentiu um sentimento incômodo nascer em sua garganta.

- Que uniforme é esse? Patrulha Espacial?

- Não... É como se fosse um manto - respondeu Diana, levando os dedos sobre o machucado, logo sobre as costelas havia algo sob relevo em sua pele. Bruce repassou o algodão com álcool antisséptico para ela. Ao limpar um pouco da mancha de sangue seco, a imagem se viu mais clara.

Imagines - Clark KentWhere stories live. Discover now