II

1.2K 114 11
                                    

LIMITES PRECISAM SER REDEFINIDOS

Parte II

Sabe quando você percebe que algo estava errado?

E você foi longe demais?

Que não teria mais reversão?

Esses era um dos momentos que percebia que ele não queria nada daquilo.

A marcha se fez presente novamente, a tropa era organizada por Hal Jordan, a luz amarela revestia seu corpo quando ditava sobre o que precisava ser feito.

Nos uniformes dos soldados o emblema do "S" no ombro destacava o fardamento

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Nos uniformes dos soldados o emblema do "S" no ombro destacava o fardamento.

- O que significa esse "S" em seu peito?

- No meu mundo significa esperança.

- Aqui é um "S" - ela sorriu ainda encarando o símbolo no peito dele

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Aqui é um "S" - ela sorriu ainda encarando o símbolo no peito dele. - As pessoas não acreditam mais na esperança, Kal...

- Quando vesti esse manto eu fiz uma promessa de lutar a qualquer custo. Por que nos momentos mais sombrios, a esperança sempre aparece... A esperança sempre vai ser a luz que nos tira da escuridão.

- É uma responsabilidade muito grande - mencionou ela tocando o símbolo sobre o uniforme - Ser um símbolo. Existirão pessoas que vão adora-lo - continuou recolhendo a mão - e odia-lo.

- Não tem sentido ter esses poderes se não lutar por algo.

E pelo o que lutava?

- Os homens sempre agirão assim, por mais que os salve, se sacrifique, nunca será o suficiente. - Diana comentou colocando a mão sobre o ombro dele, logo ele a apertou levemente enquanto continuou a observar Shazam levar a linha rebelde em direção ao muro. A tropa ergueu as armas em um movimento praticamente sincronizado.

Imagines - Clark KentOnde as histórias ganham vida. Descobre agora