011

1.9K 126 8
                                    

Lenços usados, problemas com confiança
Copos na pia, eles não te consertaram
Travesseiros solitários na cama de um estranho
Pequenas vozes em minha cabeça
Segredos mantidos, pare o sangramento
Perdi um pouco de peso porque não estava comendo
Todas as almas que eu não consigo ouvir, para ser honesta

Consequences, Camila Cabelo

Vênus Lucchesi

Segunda feira novamente e ao abrir os olhos, tive a visão da minha melhor amiga ao meu lado, passamos a madrugada vendo série e comendo brigadeiro para esquecer o fiasco do dia anterior. Deixei ela dormindo e fui tomar um banho para ir pro departamento.

Assim que saí, vesti o que eu usava quase sempre, calça jeans acompanhada de uma regata branca e um coturno preto. Prendi as ondas do meu cabelo em um rabo de cavalo alto como sempre e então peguei a chave da moto, deixando uma mensagem no celular da Mia, dizendo para que leve a chave reserva.

Quando cheguei no departamento, os olhares se viraram pra mim, mas dessa vez estavam diferentes, tinha pena ali, era muito notável.

Encarei Castiel e ele acenou com a cabeça, com o mesmo olhar que todos ali.

- Richard está te chamando na sala dele, Dimitri já está lá.

Assenti e segui até a sala do meu pai, assim que abri a porta, senti a queimação do olhar de Dimitri, mas eu estava mesmo concentrada no olhar do meu pai, preocupação pelo que estava acontecendo.

- Minha princesa! Como você está? - o tom de voz estava completamente preocupado e naquele momento senti vontade de desabar em seus braços, mas não o faria.

- Estou melhor papai. - respondi ainda abraçada à ele, que me apertou um pouco mais.

- Temos problemas, Dimitri recebeu uma intimação e o advogado do Garcia está a caminho, junto do juíz que deseja afastar nosso melhor detetive do cargo.

- Não se preocupe, eu sei o que fazer.

Ele assentiu, eu sabia todos os argumentos que usaria para defender Dimitri, havia pensado bastante sobre na noite anterior, quem sabe mais sobre o próprio caso que eu, não é mesmo?

Não demorou para baterem na porta de Richard e então vi o mesmo advogado e o mesmo juiz que cuidaram de tudo há três anos atrás.

- Senhorita Lucchesi, é bom vê-la novamente. - o advogado dos Garcia estendeu a mão e não a segurei, apenas fiz menção para que ele sentasse junto do juíz.

- Já sei pra que estão aqui, então não enrolem por favor, preciso trabalhar.

- Bom... - o advogado começou - No dia anterior, meu cliente, Gael Garcia sofreu agressões do agente Dimitri Hills e o mesmo deseja manter um processo sobre o policial e afastá-lo do cargo.

- E por que ele acha que pode fazer isso? Que eu me lembre, nas medidas protetivas, o "senhor Garcia" - sinalizei as aspas com os dedos - deveria ficar há no mínimo duzentos metros de distância de mim, entretanto isso foi ignorado pelo mesmo duas vezes, me interrompendo ao caminhar e segurando meu braço da primeira vez, já na segunda vez invadiu meu apartamento alegando que eu era propriedade dele.

- Pedimos desculpas pelo ocorrido, mas isso não justifica o fato do meu cliente ter tomado uma "surra" desse agente, que sequer é algo seu.

A raiva subiu em meu corpo e quase certeza que consegui ouvir Dimitri rosnar, como eu estava atrás do mesmo, segurei seu ombro e pressionei, para que nada fosse dito.

- Está se ouvindo senhor Yang? Meu apartamento foi invadido pelo seu cliente, se eu não tivesse ameaçado jogar um vaso de flores em sua cabeça, eu teria sido agredida novamente ou coisa pior. Quero que deixe o agente Hills em paz e diga ao seu cliente que da próxima vez que se aproximar, ele vai parar na cadeia por longos anos e o paizinho dele não vai poder fazer porra nenhuma. Passar bem senhor Yang e mil desculpas por tê-lo feito perder seu tempo Juíz Santos.

O juíz, que não se posicionou assim como meu pai e o Dimitri assentiu com a cabeça e se levantou, o advogado me encarava agora com raiva, por saber que não precisou de muito para que eu destruísse seus argumentos.

Assim que a porta se fechou, sentei em uma cadeira e suspirei com as mãos no rosto, levantei a cabeça e encarei Dimitri.

- Fique longe do Gael, ele fará de tudo para que você perca sua paciência e arrebente ele de novo. Não era necessário fazer aquilo, por mais que eu tenha amado, mas não quero problemas. De qualquer forma... Obrigada Dimitri.

Ele não falou nada novamente e se retirou da sala, não demorei para beijar o rosto do meu pai e sair daquela sala. Andei até a mesa do gibi humano e então peguei os anexos do cão.

- Estarei indo ao Complexo para resolver o caso do Cão logo logo.

Dimitri me encarou e então se levantou, o que me fez olhar pra cima, já que ele era bem mais alto.

Antes que eu indagasse o que estava havendo, seus braços prenderam minha cintura e ele afundou o rosto no meu pescoço, inalando meu cheiro.

- Não posso prometer que não vou acabar com aquele filho da puta de novo, se ele chegar perto de você de novo sou capaz de matá-lo com minhas próprias mãos.

- Desde quando se importa?

- Eu não sei.

Oi xuxus, me perdoem pela demora novamente, estava com um bloqueio horrível e não sabia o que escrever, mas espero que o lacre da Vee seja o suficiente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi xuxus, me perdoem pela demora novamente, estava com um bloqueio horrível e não sabia o que escrever, mas espero que o lacre da Vee seja o suficiente.

Decidi fazer o Dimitri mais sensível e caladão hoje, ele pode ser enorme, mas é um nenê e todas sabemos disso, eu passo um pano incrível pra ele, nunca errou.

É isso, até o próximo capítulo, que não vai demorar muito, prometo.

Ig: najulia_litera

Minha Doce ObsessãoWhere stories live. Discover now