020

1.2K 78 20
                                    

Até tentei me declarar
Mas todos os meus planos falharam
De tentar definir com palavras
O que os meus olhos sempre te falaram

Você não ama ninguém; Pineapple StormTv

Dimitri Hills

No dia seguinte não fui trabalhar, mas não consegui pregar os olhos a noite toda, a dor e o cansaço estavam evidentes em mim e eu não sabia absolutamente nada sobre Safira, Lorena se foi cedo demais.

Encarei minha filha, que dormia ao meu lado serena e tranquila, estava mal pela morte da mãe e eu só queria tirar aquela dor dela. Parece estranho, vinte e quatro horas atrás eu levantava animado pra encontrar Vênus e agora minha ex esposa morreu, deixando nossa filha que eu sequer sabia da existência.

Levantei da cama, escovei os dentes, lavei o rosto, pus outra roupa e fui preparar o café da manhã de Safira. Até eu lembrar que eu não sabia de nada que ela comia, então liguei para a padaria e pedi para entregar alguns pães, doces, sucos, só para ela ter mais opções.

A pequena chegou na cozinha coçando os olhinhos enquanto bocejava.

— Bom dia papai.

— Bom dia pequena, está com fome? — ela assentiu, ainda coçando os olhinhos ainda inchados pelo choro da noite anterior — Não faz isso querida, vão ficar vermelhos.

Segurei ela em meu colo e logo fui para a sala, liguei a televisão e perguntei o que ela queria assistir.

— A princesa e o sapo, é meu filme favorito.

Assenti e liguei a TV na Disney plus, botando no seu desenho, após alguns minutos, a minha campainha tocou, o que era estranho, já que o interfone não tocou.

Abri a porta e o ar escapou dos meus pulmões, Vênus estava parada na minha frente, com a entrega da padaria que eu havia pedido.

— Oi... O Castiel disse que você tava precisando de ajuda e eu vim.

— Você não tá com raiva?

— Pois é, ele também me disse pra ouvir o que você tem a dizer.

Abri espaço para que ela entrasse e ela pareceu travar vendo a menininha sentada em meu sofá vendo seu desenho favorito.

— Eu vou explicar Vee.

Ela assentiu, me entregando as sacolas com os doces e pães que eu pedi pra Safira.

— Safira. — chamei e ela olhou, sorrindo para Vênus — Essa é a Vênus, uma amiga do papai.

— Igual ao planeta? — Vênus sorriu, encantada com a voz fina e delicada.

— Igual ao planeta. — respondeu, ainda com um sorriso nos lábios.

— Vamos comer?

Safira levantou rapidamente e correu para a cozinha, tirei os doces das sacola e eu vi os olhos da minha filha brilharem.

— Você comprou isso tudo pra uma criança Dimitri?

— Eu não sei o que ela gosta de comer. — dei de ombros, vendo minha menina pegar a salada de frutas com creme de leite e começar a comer — Come também Vee, aí conversamos.

A mulher apenas assentiu e começou a comer junto de Safira, que fez várias perguntas pra ela, Vênus respondeu prontamente todas as perguntas e eu não consegui conter o sorriso, aquela mulher era incrível, estava sendo completamente doce com a minha filha.

Assim que terminamos de comer, deixei Safira assistindo seu filme na sala e fui até o quarto com Vênus, que se sentou na cama, esperando de mim uma explicação.

— Há seis anos atrás, eu me casei com Lorena, a loira que você viu ontem, mas tínhamos muitas desavenças e éramos imaturos demais pra um casamento, eu lembro de me casar com ela por conta da péssima convivência dela com os pais, que só permitiram sua saída de casa depois de casada, já que ela frequentava a igreja e eles eram extremamente conservadores. Depois de um ano casados, nós brigávamos tanto que sequer conseguíamos ficar no mesmo ambiente, eu me afundei no trabalho e ela cuidava da casa, até que não aguentamos mais, mas Lorena não tinha pra onde ir, então comprei uma casa pra ela, pelo tempo que passamos juntos e depois nunca mais a vi. Ao que parece, ela estava grávida quando nos separamos e fugiu pra outro estado, voltou ontem, com a notícia de que eu tinha uma filha e ela estava com um aneurisma cerebral, eu fui atrás de você naquela boate, eu queria me explicar, mas Safira me ligou, antes mesmo que ela fizesse a cirurgia, o aneurisma rompeu e ela não sobreviveu.

Os olhos de Vee se encontravam marejados, ela fungou e me abraçou, se desculpando por ter visto as coisas de forma errada.

— Eu fiquei com raiva, me desculpa, você estava estranho e eu achei que tudo começaria de novo.

— Não se preocupe Vênus, está tudo bem, eu estava disposto a te chamar pra um encontro de verdade, mas as coisas aconteceram tão rápido, eu quero que seja certo, mais do que uma transa de amigos, eu gosto de você Vênus, mais do que eu queria.

Seus lábios tocaram os meus de forma suave e ela sorriu, sua boca se abriu e fechou várias vezes, como se estivesse entalada com as palavras, então ela olhou para o chão, chateada.

— Não precisa dizer agora, eu consigo ver o que você sente, sei que morre de ciúmes de mim da mesma forma que eu quis socar aquele cara ontem, tudo bem não conseguir se expressar agora.

Voltamos para a sala e o filme estava na metade, sentamos um de cada lado de Safira e seus olhos não saíram da televisão por um segundo sequer. Tiana era uma mulher trabalhadora, independente e corajosa, ela me lembrava Vênus, a italiana de lingua afiada que estava me conquistando a cada segundo que se passava.

O interfone tocou e eu atendi, era meu advogado, queria falar sobre a guarda da Safira então eu deixei que subisse.

Cumprimentei o homem e fui com ele até o pequeno escritório que eu tinha reservado pra mim.

— Como o senhor Hills deve saber, Safira não tem registro paterno e agora perdeu seu único responsável legal, os pais de Lorena já receberam a notícia da morte e... Eles querem a guarda da Safira.

Nem fodendo!

Oi xuxus, tô aqui de novo com mais um capítulo e podem ficar tranquilos, nosso casal está mais junto que tudo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Oi xuxus, tô aqui de novo com mais um capítulo e podem ficar tranquilos, nosso casal está mais junto que tudo.

Mas e esses avós querendo a guarda da Safira? Será que nosso gibi vai deixar?

Beijinhos e até o próximo capítulo.

Ig: najulia_litera

Minha Doce ObsessãoWhere stories live. Discover now