025 + Especial 40K

1K 58 47
                                    

Eu juro, que eu não te amo pouco, eu amo muito
Se quiser ouvir baixinho
Vou falar no ouvidinho
Que eu te amo demais

Eu juro; Ferrugem

Dimitri Hills

A noite com a Vênus não podia ter sido melhor, finalmente consegui me declarar pra ela e me sentia muito feliz por isso, o momento em que eu ouvi o "eu também te amo" sair dos seus lábios foi como se meu cérebro soltasse fogos de tanta alegria que senti.

Eu já estava acordado, passava das nove da manhã e tudo que eu mais queria era aproveitar o meu dia com a Vee, então beijei seu pescoço, fazendo ela se remexer e abrir os olhos castanhos que tinham me hipnotizado desde o dia da boate.

— Bom dia meu amor, sei que o sono está muito gostoso, mas você precisa levantar.

Ela me deu um selinho, ainda calada. Vênus não gostava muito de ser acordada de manhã e por isso eu a acordava daquele jeito, ouvi o barulho da água e sabia que ela estava tomando um banho.

Quando saiu, foi até a mala dela — que Mia tinha arrumado — e pegou um biquíni, junto de uma saída de praia.

— A Mia não tinha um biquíni menor? — perguntou sarcástica, vendo o tamanho da peça minúscula que ia usar.

Levantei da cama e andei até Vênus, puxei sua cintura com um pouco mais de força e iniciei um beijo lento, ela soltou a peça no chão e sua mão passou pelo meu pescoço, desfiz o nó do roupão e sorri para a vista.

— Ainda bem que é tudo meu.

— Tudo seu, senhor Hills.

A beijei novamente, mas fui empurrado, encarei ela sorrindo enquanto a mesma botava o biquíni e a saída de praia por cima.

Depois de prontos, fomos tomar café, na pousada mesmo, peguei café preto sem açúcar pra mim, junto de alguns pães de queijo, já a Vênus, pegou um copo de suco de laranja com bastante açúcar e um pedaço de bolo de chocolate.

— Já falou com a Safira hoje? Já estou com saudades da minha pequena. — assenti — E não me acordou pra falar com ela?

Dei uma risada, sua testa estava enrugada e sobrancelhas arqueadas, enquanto ela fazia um tipo de biquinho muito bonitinho.

— Na praia ligamos pra ela amor.

Vênus assentiu e terminou de comer, eu sabia que ela tinha o apego na safira que não podia ter com seu bebê e minha filha era a visão que ela tinha da criança que foi tirada dela e bom, ela não teria a chance de ter outro.

Minha garota limpou a boca com um guardanapo e se levantou comigo. Caminhamos até a praia e logo um rapaz veio nos oferecer guarda sol e cadeira.

— Não sei porque comprou amor, não tinha necessidade.

— Eu sou branco amore mio, fico vermelho se permanecer no sol por muito tempo, fora as tatuagens.

Vi a mesma revirar os olhos e me entregar o bronzeador, passei em suas costas e quando terminei, desferi um tapinha na sua bunda.

— Vou na água dar um mergulho ragazza.

Ela assentiu, estava deitada em uma canga de bunda pra cima, não pude negar os ciúmes ao ver alguns homens olhando, fiquei uns dez minutos na água e quando retornei, Vênus já estava de barriga pra cima e tinha um homem falando com ela.

Minha Doce ObsessãoWhere stories live. Discover now