017

1.7K 106 11
                                    

Quando você se machuca sob a superfície
Como água gelada turbulenta
Bem, o tempo pode curar, mas isso ele não vai

Before you go; Lewis Capaldi

Dimitri Hills

"Eu não posso engravidar."

Encarei o rosto sereno adormecido da morena, que parecia não ligar para o fator que me disse antes de apagar.

Vênus se acomodou ainda mais sobre meu peito e soltou uma espécie de gemido, ela era tão frágil, mas tão forte ao mesmo tempo.

Peguei a coberta sobre o braço do sofá e cobri nossos corpos, o dela estava encolhido, quase sobre o meu.

O que você tá fazendo comigo Vee?

Me perguntei antes das minhas pálpebras começarem a pesar e eu finalmente cair em um sono um tanto profundo.

Acordei no meio da madrugada com um soluço, abri os olhos e mesmo diante da escuridão consegui ver os cachos rebeldes de Vênus, que pareceu não perceber que eu estava acordado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Acordei no meio da madrugada com um soluço, abri os olhos e mesmo diante da escuridão consegui ver os cachos rebeldes de Vênus, que pareceu não perceber que eu estava acordado. Ela fungou, e senti lágrimas quentes em meu peito.

— Ei... O que aconteceu? — perguntei e seu corpo saltou, a mulher sentou no sofá e passou a mão no rosto, fingindo que não estava chorando.

— Desculpa... Não queria te acordar...

— Vem cá. — ela obedeceu e deitou em meu colo como um bebê, Vênus chorou por pelo menos dez minutos antes de falar.

— Estou tendo pesadelos desde que Gael me ameaçou, eu me tinha me livrado deles a alguns meses, mas voltaram com tudo agora.

— Quer me contar como foi? — ela assentiu, mais calma.

— É sempre o mesmo sonho, eu estou em um quarto de bebê, sentada em uma poltrona com um embrulhinho azul no meu colo, mas de repente, ele já não está mais em meus braços e eu consigo ler só a certidão de óbito. — Vênus soluçou e suas lágrimas tornaram a cair, o que me fez apertá-la mais forte em meus braços — Então ele aparece e começa a me bater, me xingando e dizendo que eu nunca vou ser feliz e que nunca vou conseguir ter um bebê.

— É por causa dele que não consegue ter filhos? — perguntei, vendo ela assentir com os olhos fechados, aninhada no meu corpo.

— Quando Gael foi pra cadeia, eu fui pro hospital já que havia ficado desacordada. Quando acordei o médico me deu a notícia de que o bebê não tinha sobrevivido e eu sequer sabia que estava grávida. Então, ele me disse que meu útero tinha ficado com sequelas graves e que eu não poderia engravidar.

Ouvi ela dizer enquanto soluçava e molhava meu peito com suas lágrimas, depois de alguns minutos, ela tornou a dormir e a ergui em meu colo, a levando para deitarmos na cama, cobri seu corpo junto com o meu e ela se aconchegou em mim.

Minha Doce ObsessãoWhere stories live. Discover now