Capítulo 7 - Seguimos em frente

967 119 27
                                    

Jiang Cheng, "Aatchim!"

Wei WuXian, que andava em cima de maçazinha ao lado de Jiang Cheng, gargalhou vendo o outro praguejar enquanto espirrava novamente.

Jin Ling que insistia em caminhar ao lado da Fada olhou para seu tio que parecia tremer um pouco, "Quer que eu pegue um cobertor?"

Jiang Cheng endireitou a postura com um olhar sério, "Não é necessário, obrigado."

Jin Ling pareceu estar surpreso com as palavras de seu tio assim como alguns juniores que estavam por perto, um dos discípulos Jiang sussurrou para o outro, "Ele parece estar realmente enfermo, até agradeceu."

O outro discípulo concordou com a cabeça e os dois se afastaram um pouco, com medo de que fosse algo contagioso.

Wei WuXian olhou para as duas jades que andavam um pouco a frente e inclinou o corpo para o lado para falar com Jiang Cheng, "Sabe, ouvi dizer que ZeWu-Jun entende de remédios naturais, podemos perguntar se ele tem..."

Jiang Cheng interrompeu sabendo onde ele queria chegar, "É apenas um mal estar, não tem motivo para gastar medicamentos que podem ser realmente úteis no futuro."

Apesar da afirmação de Jiang Cheng, Wei WuXian prestou atenção em como ele parecia estar desconfortável em cima do cavalo e seu olho cada vez menor, além disso o clima estava agradável então não tinha motivos para ele estar encolhendo como se estivessem no meio de uma frente fria. Se estivessem indo em suas espadas já teriam chegado ao Píer Lótus, porém eles queriam economizar suas energias para os próximos dias já que não sabiam oque esperar dessa busca.

Lan Jingyi se aproximou do cavalo que Jiang Cheng estava montado e disse sem tirar os olhos da estrada, "O livro foi entregue."

Jiang Cheng seguiu olhando para frente, "Sinal de testemunha?"

Lan Jingyi disse com firmeza, "Negativo."

Jiang Cheng concordo, "Bom trabalho."

Lan Jingyi deu um sorriso e finalmente o encarou, "Isso quer dizer que você concorda com o meu pedido?"

Jiang Cheng lhe lançou um olhar duro, "Faça o que quiser, mas não irei te defender para os seus superiores."

Lan Jingyi concordou animado e se curvou, "Obrigado Líder de seita Jiang!"

Quando Lan Jingyi correu para o lado dos juniores para falar com eles, Wei WuXian resolveu perguntar sobre o assunto que os dois pareciam fazer tanto mistério, "Sobre o que vocês estavam falando?"

Jiang Cheng simplesmente respondeu, "Livros."

Wei WuXian o olhou curioso, "Todo esse mistério por causa de um livro? Vamos, deve ter algo mais... não me diga que você andou emprestando livros de porn..."

Jiang Cheng o encarou incrédulo, "Nem pense em terminar de falar isso! Acha que eu enlouqueci de vez!?"

Wei WuXian pareceu frustrado, "Então me conta!"

Naquela manhã quando Jiang Cheng sentou na cama a fita branca com padrões de nuvens escorregou do seu colo para o lado da cama. Jiang Cheng passou um bom tempo a noite tentando desamarrar o nó depois que conseguiu puxar da cabeça e logo que conseguiu caiu no sono, a neblina do lado de fora era como um cobertor branco cobrindo todo a seita, ele teve que pensar rápido antes que os discípulos da seita Lan acordassem, por sorte o turno ainda não tinha sido trocado. Olhando em volta, as únicas coisas em seu campo de visão eram papéis espalhados na mesa e livros em volta, então ele pegou o primeiro que achou e colocou a fita no meio do livro, quando achou Lan Jingyi o fez jurar que seguraria firme o livro e não o abriria. Obviamente o jovem resolveu que era uma boa hora para pedir um favor, se fosse em outras circunstâncias Jiang Cheng teria dado uma bela lição naquele espertinho, porém ele não estava em posição de escolher e apenas concordou.

Recomeço || Xicheng Onde as histórias ganham vida. Descobre agora