Capítulo 15 - Decisões de um líder

892 105 24
                                    

O caminho estava livre, Wei WuXian ia na frente os guiando em direção ao jardim prestando atençãoem qualquer movimento diferente ao redor. Ele insistia em olhar para Jiang Cheng de canto de olho, mesmo sabendo que nunca foi bom em ser discreto.
Faziam anos que eles não tinham o contato que tem agora, antes Jiang Cheng sempre pareceu ser aberto com Wei WuXian quanto a qualquer assunto que aparecesse, apesar disso ele nunca deu indícios de ser um corta manga. Parando para pensar, Wei WuXian também não saberia identificar mesmo se esfregassem na sua cara, ele sabe quanto tempo demorou para entender os sentimentos de seu marido, talvez tivesse demorado mais se Jin Guangyao não tivesse deixado as claras naquele dia desastroso. O que ele esperava? Que Jiang Cheng olhasse para os homens na rua e os elogiasse na sua frente como ele fazia com Lan Zhan? É claro que isso não aconteceria. Mais uma olhada de canto de olho, ele realmente tinha muitas perguntas.

Jiang Cheng, "Se quer dizer algo, diga. Pare de me olhar assim."

Wei WuXian não se aguentou mais, "A quanto tempo isso está rolando?"

Jiang Cheng, "Não vou te responder isso."

Wei WuXian resolveu mudar a pergunta, "Quando você descobriu que era um corta manga?"

Jiang Cheng explodiu, "Quem está chamando de corta manga!?"

Wei WuXian levantou suas mãos, "Entendi, entendi. Ainda está em fase de negação."

Jiang Cheng, "Se perca!"

Não demorou muito para que eles chegassem onde os coelhos estavam dormindo, sentindo que alguém se aproximava alguns acordaram, mexendo seus narizes e pulando em direção a eles. O mais novo entre eles pulava baixo, por ser gordinho e pequeno parecia uma bolinha de pelos com olhos vermelhos, Wei WuXian gostava dele pelo fato de suas bochechas parecerem maiores que o próprio rosto principalmente quando estava comendo. Ele desviava de seus irmãos tentando chegar primeiro perto de Wei WuXian, meio desengonçado por ter patas pequenas e pouca velocidade, caindo de lado nas vezes que desviava de outro coelho.
Wei WuXian riu e pegou ele no colo ficando de frente para Jiang Cheng, recitando um feitiço. As marcas no corpo de Jiang Cheng e o cheiro de quem a pouco tinha feito o melhor sexo de sua vida, e o único também, desapareceram.

Wei WuXian, "Se isso for se repetir você precisa aprender esse feitiço, uso ele pelo menos uma vez por dia."

Jiang Cheng não sabia se o agradecia ou repreendia.

Wei WuXian, "Segure meu braço, agora."

Jiang Cheng fez oque ele pediu, foi questão de segundos até um grupo aparecer, guiados por Lan Qiren e Lan Zhan. Como os discípulos de seita Lan estavam acostumados a dormir cedo muitos deles estavam com os olhos quase fechados e bocejando, Wei WuXian poderia jurar que viu seus olhos brilhando de felicidade quando finalmente acharam Jiang Cheng junto dele.

Wei WuXian começou sua encenação, "Me solta líder Jiang! Já disse que comerei apenas um."

Lan Qiren se aproximou, "O que está acontecendo?"

Wei WuXian se virou para ele, "O banquete acabou tão cedo, eu mal comi. Agora o líder Jiang não me deixa fazer um ensopado de coelho, isso é tão injusto!"

Lan Qiren se exaltou, "É proibido matar animais dentro dos Recantos da Nuvem!"

Wei WuXian, "Por isso mesmo sogrinho! Eu ia sair, matar ele lá fora e voltar para a cozinha."

O rosto de Lan Qiren ficou vermelho de raiva, Wei WuXian pensou que o velho finalmente teria um desvio de QI. Mas em vez disso ele respirou fundo e se virou para seu sobrinho, "Leve ele para o quarto antes que eu o faça escrever as regras no do nosso clã até entrarem na cabeça dele."

Recomeço || Xicheng Onde as histórias ganham vida. Descobre agora