Capítulo 9 - Estamos só começando

946 118 34
                                    

Jiang Cheng, "Wei WuXian, eu juro que se você perguntar mais uma vez se estamos chegando vou te afogar no primeiro lado que aparecer!"

Wei WuXian gemeu, "A gente poderia ter dormido um pouco mais, pra que acordar tão cedo?"

Lan SiZhui riu, "Sênior Wei, fique calmo, logo mais chegaremos."

Wei WuXian, "Saimos com tanta pressa que não deu nem tempo de comer, Jiang Cheng, você é mal! E se meu filho desmaiar de fome?"

Lan SiZhui ficou vermelho, mas antes que ele falasse algo Jiang Cheng respondeu, "Seu filho!? Não vá adotando as pessoas assim, não cuida nem de você! Se tivesse acordado mais cedo teria tomado o café da manhã com a gente, mas preferiu ser preguiçoso, agora aguenta!"

Jiang Cheng finalmente estava se sentindo bem e disposto para partir, nada de resfriado ou tontura, apenas um incômodo em sua barriga que ele não sabia identificar. Quando viu Lan XiChen naquela manhã esse incômodo aumentou, ele concluiu que deve ter sido da bebida que tomou além da conta.
Quando já estavam na estrada, Jiang Cheng viu que um de seus discípulos estava passando mal, ele pediu para o garoto subir em seu cavalo e continuou a pé. Estava um belo dia para caminhar, até Wei WuXian resolveu andar ao seu lado e dar um pouco de descanso a maçãzinha.

Jiang Cheng, "Por que está sorrindo feito bobo?"

Wei WuXian, que olhava para as duas jades que andavam um pouco a frente, respondeu, "Lan Zhan está de tão bom humor hoje."

Jiang Cheng olhou para Lan Zhan e não se surpreendeu por vê-lo com a cara fechada de sempre, "Tem certeza que você não está confundindo os dois?"

Wei WuXian riu, "Tenho certeza, Lan Zhan está feliz, já ZeWu-Jun parece assustador hoje."

Jiang Cheng tentou perguntar com indiferença, "Por que acha isso?"

Wei WuXian, "Normalmente é Lan Zhan que dá punição nos juniores, mas quando acordamos Lan XiChen já estava cuidando disso. Se eu não conhecesse ele diria que estava sendo maldoso com Lan Jingyi, ele pediu para o coitado manter a parada de mão por mais tempo porque ele tinha feito errado."

Parecendo que tinha sentido que estavam falando dele, Lan Xichen olhou para trás, quando seus olhos se encontraram com os dele Jiang Cheng ele sorriu. Jiang Cheng não conseguiu se conter e sorriu de volta, mas logo que percebeu voltou a fechar a cara, o que ele estava pensando? Sorrindo desse jeito.

Wei WuXian, "Já você, diria que está gostando."

Jiang Cheng arregalou os olhos, "Gostando? De quem? De onde você tirou isso?"

Wei WuXian, "Do tempo! Não ouviu oque eu estava falando?"

Jiang Cheng, "..."

Wei WuXian deu uma cutuvelada de leve nele, "O que te distraiu? Você está todo vermelho."

Jiang Cheng, "Você que está me distraindo! Não vê que estamos ficando para trás!? Trate de andar mais rápido!"

Jiang Cheng disparou na frente e passou pelas duas jades, indo em direção a seita Jin que andava na frente liderando os grupos. Jin Ling estava sério em cima de seu cavalo enquanto olhava para frente, seu robe de cor clara combinava com seu rosto pálido, ele parecia um homem experiente concentrado na estrada, com suas feições fortes e postura impecável assim como a de seus discípulos. Ele tinha ganhado músculos com o tempo, cavalgava com ar de arrogância enquanto carregava uma aljava de bambu com flechas e uma espada em suas costas, sempre atento a sua volta com um arco longo em sua mão.

Jiang Cheng estava orgulhoso, mas tentou esconder quando o abordou, "Como estão as coisas aqui?"

Jin Ling, "Estamos bem."

Recomeço || Xicheng Where stories live. Discover now