Capítulo 18 - Indomáveis

856 94 26
                                    

O barulho da porta batendo ecoou por todo Píer Lótus, Jiang Cheng tinha certeza disso mas não teve tempo de se importar já que logo foi pego no colo e sentiu seu pescoço sendo atacado novamente pelos lábios de Lan Xichen, a boca passeando pelo seu pescoço com beijos e mordidas. Seu corpo foi colocado com força contra a parede, suas costas absorveram o impacto dolorido, como resposta ele gemeu e puxou aqueles cabelos perfeitamente penteados para trás.
O jeito agressivo e possessivo de Lan XiChen deixava ele mais vulnerável a cada investida do quadril contra sua bunda, mesmo vestido conseguia sentir o quanto ele estava excitado, memórias de sua primeira vez juntos invadiram sua mente, se não estivesse tão preso contra a parede estaria movendo seu quadril sobre aquela excitação pulsante embaixo dele. Jiang Cheng sentiu outro gemido escapar de seus lábios, suas pernas apertando mais Lan XiChen e tentando trazer ele para mais perto, como se fosse possível.

Lan XiChen riu, "Pensei que ia querer ir mais devagar dessa vez."

Jiang Cheng não respondeu com palavras, em vez disso segurou seu rosto com uma mão e devorou seus lábios com urgência, tão alheio ao que acontecia em volta que nem percebeu quando seus pés voltaram ao chão e eles caminharam cegamente pelo quarto, sua consciência parecendo voltar por um momento quando esbarrou sua perna na mesa despercebida no chão.

Jiang Cheng tentou parar o beijo, "Espera, preciso escrever uma carta para o prefeito agradecendo pela festa na vila."

Lan XiChen respirava com dificuldade, os olhou que até então pareciam devorar seu corpo foram de encontro com os seus, a sombra de um sorriso travesso crescendo em seu rosto com o brilho de uma ideia, Jiang Cheng sentiu que ia se arrepender de suas palavras no momento que o maior abriu a boca, "Se faz tanta questão."

Jiang Cheng foi colocado de costas para ele, seu ombro sentiu o calor de uma trilha de beijos junto de um chupão na curva do pescoço, o aperto em sua cintura era firme. Com as mãos ágeis, Lan XiChen tirou o robe do menor e jogou seu cabelo para o lado deixando a pele branca de suas costas exposta, "Pode começar."

Jiang Cheng choramingou, "Lan Huan..."

Ele precisava entregar a carta no dia seguinte o mais cedo possível, era tradição agradecer tanto o prefeito quanto os moradores, isso servia para qualquer evento que o Pier Lótus tinha a ajuda deles. Jiang Cheng percebeu que seria impossível fazer aquilo quando seus joelhos foram de encontro com o chão, foi preciso só um empurrão para que ele estivesse de frente para a mesa, seu tronco nú foi rapidamente colocado em cima dela com sua cabeça de lado pressionada na madeira gelada.

Lan XiChen se inclinou sobre ele antes de usar de seu tom mais calmo, "Se for fazer isso precisa estar mais próximo do papel, não acha?"

Jiang Cheng sabia que estava em uma posição que o deixava bem exposto, suas nádegas eram apertadas enchendo as mãos de Lan XiChen, seu quadril deixavam elas empinadas e sua pele estava sensível a cada toque. Lan XiChen fazia questão de lembrar isso a ele enquanto passeava com os dedos pelo meio de sua coluna causando arrepios, passou a língua do meio de suas costas até o topo dela fazendo Jiang Cheng erguer mais o quadril inconsciente do ato obceno.
Quando Lan XiChen parou de beijar suas costas observou aquela cena, "Como pretende fazer algo me provocando assim?"

Jiang Cheng arregalou os olhos, "Eu não estou... Ah!"

Ele sentiu um ardor do lado direito de sua nádega, a surpresa e a dor fez seu corpo dar um leve solavanco, o desconforto no meio de suas pernas aumentou. Lan XiChen passou a mão devagar por onde ardia, provavelmente admirando a marca que ficou, antes de dar mais um e abrir as bandas o deixando exposto, suas mãos cheias daquela carne que já estava ficando vermelha pela agressividade com a qual era tratada. Jiang Cheng sentiu suas bochechas queimando, pensou em levantar quando sentiu Lan XiChen afastar as mãos dele e começar a tirar sua própria roupa. Jiang Cheng ouviu as roupas sendo jogadas em algum canto do quarto antes de sentir algo grande e duro deslizar para o meio de sua bunda, com movimentos que simulavam uma penetração. Lan XiChen segurava os quadris de Jiang Cheng com força a cada movimento, já Jiang Cheng sentiu a mente nublada se esquecendo doque queria falar, esqueceu até oque disse que ia fazer, se perdendo nos gemidos de Lan XiChen e em como os movimentos aumentavam a medida que toda aquela região ficava lubrificada pelo líquido que saia da ereção do maior. Desistindo de tentar resistir, ele fechou os olhos aproveitando aquele contato físico e abrindo a boca para que os sons eróticos saíssem dela, ficando mais alto toda vez que recebia um tapa e o movimento do quadril contra seu corpo ficava mais agressivo.
Assim que sentiu os movimentos diminuindo Jiang Cheng levantou seu corpo da mesa e olhou para Lan XiChen por cima do ombro, como forma de vingança pelo que acabou de passar ele mordeu a orelha de Lan XiChen com delicadeza e escapou de seus braços se colocando de pé. Seu peito subia e descia em uma respiração acelerada, seus músculos relaxados e suas pernas firmes quando seus olhos miraram o maior se levantando, havia fogo queimando neles quando avançou devagar, um pé na frente do outro de maneira cautelosa, e empurrou Lan XiChen para que ele se sentasse na cama antes de subir em seu colo, suas pernas de cada lado e as mãos sobre suas próprias coxas. Jiang Cheng olhou para os lábios rosados antes de dar uma mordida forte, sua língua deslizou para dentro da boca dele o estimulando para mais um beijo sem qualquer traço de delicadeza, sua cabeça virou para o outro lado dando pouco tempo para que eles recuperassem o fôlego, os dois com lábios machucados e sorrisos divertidos.

Recomeço || Xicheng Where stories live. Discover now