Capítulo 13 - Qual é a verdade?

935 115 52
                                    

"Se você tentar me acordar novamente eu te jogo da cama."

Jiang Cheng resmungou se virando para o outro lado, ficando de costas para Lan XiChen. Uma risada gostosa se fez presente atrás dele ao mesmo tempo que dois braços o envolveram, Jiang Cheng manteve os olhos fechados enquanto sentia Lan XiChen colocando o rosto no seu pescoço, afundando em seus cabelos e sentindo o cheiro do líder Jiang. As janelas estavam fechadas, apenas o barulho no andar debaixo anunciava que já estava de manhã.

Lan Xichen, "Se eu não te acordar agora pra tomar café vão atrás de você no seu quarto."

Jiang Cheng, "Eles podem entrar aqui e deitar na cama comigo se quiserem, eu não vou levantar agora."

Silêncio. Jiang Cheng estranhou o outro desistir tão fácil, se virando para encarar Lan XiChen, "O que foi?"

Lan XiChen respondeu de cara fechada, "Não gosto da ideia de outro homem deitando nessa cama com você."

Jiang Cheng não conseguiu segurar o riso, puxando ele para um beijo rápido, "Não quero que meu café da manhã seja regado de vinagre, jade Xichen."

Lan XiChen disse em tom brincalhão, "Está me acusando sem provas, minha flor de lótus? Sabe como isso é grave?"

Jiang Cheng se apoiou em um braço o encarando, tentando não mostrar o quanto adorou seu novo apelido, "E oque você pretende fazer a respeito?"

Lan XiChen, "Me defender atingindo seu ponto fraco seria a escolha mais inteligente."

Jiang Cheng não entendeu, até sentir pontadas em sua cintura. Sua cabeça caiu para trás, ele precisou colocar a mão na boca para não rir alto enquanto empurrava Lan XiChen com a outra, usaria suas pernas se não estivesse preso pela perna incrivelmente forte do maior, as cócegas o deixando com falta de ar.
Seu rosto estava quente e seu coração batendo rápido, seu corpo ainda respondia bem a cada toque de Lan XiChen. Por fim, eles perderam o café da manhã, passando o tempo conversando e trocando carícias. Tudo parecia fluir lentamente, seus pensamentos iam longe enquanto ele se preparava para tocar no ponto que o deixava angustiado.

Jiang Cheng, "Precisamos conversar sobre oque está acontecendo."

Lan XiChen concordou, "O que quer conversar?"

Jiang Cheng pensou em como começar aquela conversa, talvez perguntando se Lan XiChen gostava dele ou se era apenas atração? Se ele se arrependia de algo que aconteceu? O que aconteceria daqui pra frente? Talvez ele não estivesse preparado para ouvir o contrário doque esperava, mas era melhor esclarecer antes que ele saísse machucado.

Ele organizava as perguntas em sua cabeça quando ouviu Wei WuXian gritando por ele no corredor. Jiang Cheng bufou, "Como ele pode ser tão escandaloso? Tão exagerado, nem parece que crescemos juntos"

Lan XiChen provocou, "Quer que eu avise que você se recusa a levantar da minha cama?"

Wei WuXian, "JIANG CHENG, SE A GENTE ATRASAR MAIS O VELHO VAI RECLAMAR E DESCONTAR EM MIM, CADÊ VOCÊ!?"

Jiang Cheng enfiou o rosto no travesseiro, "Vou falar com ele."

Lan XiChen, "Na porta do meu quarto?"

Jiang Cheng se levantou, arrumando suas roupas e cabelo tentando parecer o mais apresentável possível, "Ele demorou duas vidas pra perceber que o marido gostava dele, ele não entenderia nem se entrasse aqui e pegasse a gente junto."

Lan XiChen teve que concordar, observando sentado na cama enquanto Jiang Cheng ia até a porta. Jiang Cheng parou por um momento para olhar para trás, admirando a primeira jade com o rosto inchado pelo sono e os cabelos soltos bagunçados. Por um momento ele se perguntou se existia visão mais bonita que aquela, se existia homem mais bonito que ele. Sua vontade era mandar a merda todos os seus compromissos e passar o resto do dia trancado naquele quarto, oque só dificultou sua decisão de abrir a porta, encarando Wei WuXian com cara de poucos amigos enquanto ele ainda gritava por Jiang Cheng no corredor.

Recomeço || Xicheng Onde as histórias ganham vida. Descobre agora