Capítulo 14 - Por uma noite

1K 127 64
                                    

Jiang Cheng foi ver se seu sobrinho estava bem, para sua surpresa ele parecia bem mais tranquilo agora que tinha tirado o sorriso da cara de Jin Chan. Seu tio não o repreendeu, em vez disso deixou que os jovens Lan o fizessem companhia enquanto voltava para o quarto. Ouviu que o banquete acabou não muito depois de sua saída, o fazendo pegar o caminho mais longo para seu quarto na esperança de não ser abordado por mais ninguém, pelo menos não até amanhecer.
Enquanto caminhava, sentiu uma mão envolvendo seu braço e o puxando para dentro de um quarto escuro. Estava tão furioso que não percebeu que havia passado ao lado do Hanshi de Lan XiChen.

Jiang Cheng, "Está louco!?"

O quarto era iluminado apenas por uma vela, quando a porta foi fechada ficou ainda pior para enxergar. Lan XiChen parecia tranquilo, como se não tivesse acabado de presenciar uma confusão.

Lan XiChen, "Você saiu tão rápido, achei melhor te dar tempo antes de te chamar pra conversar."

Jiang Cheng tentava olhá-lo com raiva, mas o que seus olhos mostravam eram mágoa, "Quando você ia me contar isso?"

Lan XiChen, "Eu concordei em conhecer ela apenas pro meu tio me permitir ir com vocês na missão, não achei que ele ia levar isso como um pedido de casamento."

Jiang Cheng se apoiou na parede, tentando se afastar dele, "É claro que ele pensaria isso, você aceitou se encontrar com uma mulher solteira, o que achou que ia acontecer?"

Jiang Cheng falava com raiva o mais baixo possível, a essa hora era possível ouvir até o som do vento nos Recantos da Nuvem de tão quieto que o lugar ficava.

Lan XiChen se aproximou, usando o polegar para fazer Jiang Cheng olhar para ele, "Eu não pensei no que iria acontecer, eu só pensava no quanto queria passar mais tempo com você."

Jiang Cheng riu, "Acredita mesmo que eu vou cair nessa? Você..."

Lan XiChen acabou com o espaço entre eles, o beijando com pressa e saudade. Seus lábios se separaram apenas para ele susurrar, "Acredite em mim, não mentiria para você."

Jiang Cheng se rendeu, mais rápido doque gostaria, mas isso não diminuiu a raiva que sentia, ou ciúmes, ele não sabia diferenciar na hora. Suas mãos apertavam os braços de Lan XiChen, cravando suas unhas em seus ombros, mordendo seus lábios enquanto uma lágrima escorria pelo seu olho, ele se sentia frustrado. E se Lan XiChen estivesse realmente o enganando? E se aquilo fosse apenas uma despedida da sua vida de solteiro e Jiang Cheng fosse sua única opção?
Lan XiChen sabia o quando Jiang Cheng se autossabotava, por isso insistiu em pedir que o menor olhasse pra ele enquanto dava beijos em sua testa, queixo e bochechas. Suas mãos unidas com as dele, passando segurança.

Jiang Cheng achou aquilo uma tortura, "Não seja gentil se não quer ser."

Lan XiChen olhou para ele, o rosto do líder Jiang estava vermelho, ele tentava parecer bravo mas sua respiração irregular o entregava. Lan XiChen sorriu, "Então vamos fazer do meu jeito?"

Jiang Cheng não respondeu, Lan XiChen tomou isso como uma confirmação.

* CONTEÚDO +18, SE VC FOR DE MENOR N RECOMENDO LER (MESMO SABENDO QUE VOCÊS VÃO LER), AVISAREI QUANDO ELE ACABAR PARA QUE POSSAM RETOMAR A LEITURA *

Sem esperar mais, ele pressionou Jiang Cheng na parede e ergueu suas pernas, o fazendo envolver sua cintura com elas. Jiang Cheng arregalou os olhos querendo protestar, aquela posição parecia vergonhosa. Um gemido deixou seus lábios, foi a primeira vez que Jiang Cheng se sentiu atordoado, suas mãos estavam úmidas, o barulho do beijo era erótico ao ponto de excitar ainda mais os dois, seu desejo só aumentou quando ele sentiu um volume assustador encostando em sua perna.
A mão de Lan XiChen parou em seu pescoço, apertando enquanto provava seus lábios como um alcoólatra que degustada de sua bebida favorita, seus lábios em uma sintonia perfeita, ficando molhados e inchados. Jiang Cheng gostou da falta de ar que sentia, gostava de sentir a outra mão de Lan XiChen apertando seu traseiro enquanto ia em direção a cama com ele ainda no colo.
Jiang Cheng foi jogado na cama, seu pescoço era sugado, ele sabia que Lan XiChen tinha intenção de deixar marcas. Naquele momento Jiang Cheng era dele, marcaria seu corpo com gosto.
Como retaliação, Jiang Cheng aranhou as costas do maior com toda força que conseguiu juntar em meio a excitação, Lan XiChen rosnou baixo, "Já disse pra você não brincar comigo."

Recomeço || Xicheng Onde as histórias ganham vida. Descobre agora