Silhouette

934 145 68
                                    

Vamos navegar, no azul do céu ou no azul do mar
Prometo valer a pena se você me acompanhar
Sem mil juras impossíveis, como pegar todas as estrelas do céu, ou fazer das nuvens um carrossel ou te dar o mar e a lua, fechar pra nós toda a rua.

Prometo apenas o imponderável e o indispensável, cineminha, barzinho ou teatro, caixas, quer de bombons ou de sapatos, beijos e abraços, prazeres e afagos. Drama e realidade, jamais mentira ou falsidade, somente as velhas e boas verdade e sinceridade. O passeio no parque à tardinha, e a caminhada à beira mar à noitinha, o bom dia meu amor ao amanhecer, e o boa noite, Eu te amo, ao anoitecer.

Prometo a compreensão sem avareza, o ciúme pouco, mas, preciso, sem muita rudeza, o olhar pra tua silhueta, sempre com muita sutileza, o carinho e a delicadeza, sempre a postos com muita destreza, paixão e certeza, a racionalidade e a passionalidade.

Prometo humildade ao lhe ouvir, e de nós, distância da vaidade, inveja e da maldade, pra nós todo o amor do mundo, pra eles, a felicidade que lhes couber, pra nós, um caminho de alegrias e tristezas, fatos e incertezas, jamais a dubiedade, porém sempre a clareza e a lealdade.

Isso é o que te prometo, se você me acompanhar.

Versos & InversosOnde as histórias ganham vida. Descobre agora