Capítulo III - Quarta

2.6K 275 369
                                    


Eu caminhava pelo campus ao lado Finn em direção ao prédio da College of Arts and Humanities para minha aula de técnicas de iluminação fotográfica e reparo que alguns alunos olhavam em nossa direção enquanto conversavam. Para ser sincera, eu havia percebido pessoas me olhando estranho desde que havia saído de casa, mas não dei real importância; eu não tinha muita paciência para aquele bando de gente fútil às oito da manhã — ou em qualquer outra hora do dia —, ainda mais quando estava em uma semi-ressaca.

Avisto Summer conversando com Jake frente ao edifício e sorrio, cumprimentando-a e lhe envolvendo em um abraço. Minha melhor amiga era um dos raros seres humanos capazes de me tirar um sorriso sem nem ao menos precisar fazer qualquer tipo de esforço. — depois de Jesse Rutherford, é claro. Ela entendia o meu jeito revoltado de ser e não me julgava por isso.

— Por favor, me diz que eu não estou ficando paranoica e realmente tem gente olhando para cá e cochichando! — praticamente imploro.

— Então ainda não estão sabendo?

— Sabendo de quê? — encaro-a com o cenho franzido.

— Vocês se tornaram o novo assunto do campus inteiro depois do show que deram naquela festa ontem à noite! — Jake responde.

— Está todo mundo comentando sobre o possível namoro de vocês. Estão até criando nomes de ship, acredita?

A negra resgata seu celular da bolsa, revira o seu conteúdo e me entrega o aparelho em seguida. Nele era possível ver um tweet de uma conta de fofocas — sim, em pleno 2016 e em meio à graduação, isso ainda existia. — que dizia:

"Que nome daremos ao casal duplo F mais querido da universidade? Fioley? Fotcher?Dêem suas sugestões!"

Rolo meus olhos esverdeados nas órbitas. Eu não estava acreditando naquilo.

— Só podem estar zoando com a porra da minha cara! — vocifero, furiosa.

Marcho a passos firmes em direção à escadaria do prédio e subo-a mais rápido do que eu achei que fosse capaz.

— O que está fazendo? — Finn pergunta atrás de mim.

Ignoro-o e sigo para a sacada, virando-me de frente para a área externa.

— Todos vocês prestem atenção porque vou dizer isso apenas uma vez: Eu e o Finn não estamos namorando! Sim, nos beijamos às vezes, mas é daí? Isso é normal! Pessoas se beijam o tempo todo e isso não quer dizer que elas estejam em um relacionamento! Você! — Aponto para o garoto que estava encostado à parede. — Estava beijando ela — Indico a garota mais atrás. — ontem à noite e ninguém está fazendo grande caso disso! Então se alguém aqui tem algum interesse em mim ou no Finley, é só dizer! O restante pode calar a porra da boca e cuidar da própria vida! Agradeço pela atenção! — Viro-me, ignorando as faces que me olhava surpresa.

— Você é louca! A gente tinha combin—

Envolvo sua nuca com a mão esquerda e puxo seu rosto para mim, calando-o com um beijo.

Caralho. Calar alguém nunca foi tão prático e ao mesmo tempo tão gostoso.

Nota mental: Utilizar esse recurso com maior frequência.

— Você achou mesmo que seria o único privilegiado a beijar esses belos lábios? Oh, querido! Você ainda tem muito que aprender sobre mim! — dou dois leves tapinhas em sua bochecha e lanço uma piscadela em sua direção.

Summer me encarava do topo da escada com o olhar carregado em orgulho e admiração. Sorrio para minha melhor amiga, encaixando meu braço ao seu e finalmente adentramos o edifício.

The F Word (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora