Bônus - O Truque do Gato de Botas

1.8K 221 159
                                    

Finley Foster

Às duas horas da manhã em ponto, todos que ainda se encontravam presentes dentro do Pub foram postos para fora e o local foi fechado. Diversas pessoas não se conformaram e continuaram por ali, combinando com os amigos onde continuariam a festa ou se pegando em algum canto sem pudor algum. Alguns estavam jogados na calçada e arrisco dizer que nem forças para levantar tinham de tão bêbados que estavam.

Jake terminava de guardar seus equipamentos na van junto com Thomas, Dave e Jonas e eu estava à espera do Uber para levar Fiona para casa — ela estava tão bêbada que se eu não estivesse segurando-a pela cintura, provavelmente ela seria mais um daqueles miseráveis desmaiados no chão. Summer tinha os braços cruzados e parecia nada feliz e lembrei de que Jake havia me dito que a situação entre eles não estava muito boa e era bastante provável que eles iriam terminar.

O carro do Uber chega, buzina para nós e Summer se aproxima para tirar a amiga dos meus braços. Jacob me lança um daqueles olhares do gato de botas e meu instinto de bom amigo não me deixou ignorá-lo.

— Escuta, Summer, acho que posso cuidar dela dessa vez... — sugiro e a garota me encara como se eu tivesse dito a coisa mais bizarra do mundo. — Vocês dois claramente têm coisas a resolver e tenho certeza que a Fiona não quer atrapalhar isso. Eu me responsabilizo por ela.

— Não sei se é uma boa ideia. — ela olha de mim para aamiga.— Você sabe que pelo estado em que ela está vai ter que dar banho e tudo mais, né?

— Hum... Finnzinho vai tomar banho comigo! —Fiona diz e se vira para mim, circulando minha nuca com os braços e me fazendo rir.

— Ainda não acho uma boa ideia... — Summer volta a dizer.

—Não confia em mim? Acha que vou abusar dela ou algo assim!? — questiono com indignação. — Nós moramos juntos por três anos, não é a primeira e nem será a última vez que ela fica bêbada, se eu fosse realmente fazer algo, já teria feito!

A negra olha para a melhor amiga, que agora tinha o rosto enterrado em meu pescoço e sua respiração estava provocando arrepios em minha pele.

— Tudo bem pra você, Fee? — a garota pergunta.

Fiona se desprende de mim e gira o corpo para atender à amiga.

— Siiiim! Podem ir pra casa e trepar muuuuito! — ela responde e ri. — E você! — aponta para Jake. — Trate de dar um orgasmo maravilhoso pra minha amiga, ok? Brincar bastaaaaante com o clitóris! CLI-TÓ-RIS! Sabe o que é isso? O Finn sabe, el—

Cubro sua boca com a minha mão antes que ela pudesse falar mais alguma besteira e piorar a situação.

— A gente se vira, né, Fiona? — a ruiva concorda com a cabeça e morde a palma da minha mão, provocando um reclamar de dor da minha parte e afasto-a de seu rosto.

O som da buzina se fez presente mais uma vez e aponto para o automóvel, indicando que deveríamos partir logo. Summer fita novamente o meu rosto, depois o da melhor amiga e então o do namorado.

— Ela mesma concordou! — Jake se pronuncia, erguendo os ombros em indiferença e a garota suspira.

— Ok, tudo bem! Mas me avise quando chegarem em casa!

— Vou fazer isso. Vamos, Fiona. — Começo a arrastá-la em direção ao carro.

— Tchau, Jake! Tchau, Sum! Usem camisinha! — ela berra.

Abro a porta traseira do veículo e auxílio Fiona a entrar. Logo após a porta ser fechada ao meu lado e a motorista dar partida, a ruiva praticamente pula sobre o meu colo e gruda seus lábios aos meus. Não pude pará-la e muito menos iria afastá-la, então simplesmente prendo seu rosto entre as mãos e correspondo com veemência. Eu nunca iria me cansar de beijá-la.

The F Word (Concluída)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora