05; just some cookies

1.2K 213 171
                                    

Não demorou para que os garotos chegassem e um rapaz loiro alto de ombros largos abrisse a porta da grande casa. Ele abriu um sorriso ao ver Jimin, e perguntou antes mesmo de cumprimentá-lo:

ㅡ Cadê o Yoongi?

Jimin deu uma risada.

ㅡ Inventou uma desculpa pra não vir, deve estar com medo de te ver.

ㅡ Até parece, Jimin, é só na sua cabeça que o Yoongi gosta de mim. Ele me detesta.

ㅡ Nem você acredita nisso, Seokjin. ㅡ Jimin negou com a cabeça e, sem resposta, Seokjin se afastou para dar espaço para que todos entrassem.

Enquanto os amigos de Jimin se dispersavam pela casa, este trocava mais algumas palavras com Seokjin ao lado da porta enquanto Jungkook permanecia parado no mesmo lugar.

Não era como se estivesse esperando por Park, a verdade era que Jungkook não havia planejado tudo em sua mente. Ele só tivera a ideia de ir à festa, e agora que conseguira, não sabia o que fazer.

Olhou para a sala em sua frente e avistou alguns rostos conhecidos, que via todos os dias na escola.

Ele estava completamente louco quando decidiu ir até ali, não gostava dos alunos de seu colégio e odiava ainda mais estar cercado por muitas pessoas, principalmente adolescentes. Tinha que ir embora dali, não importava se tivesse que pegar Uber, táxi ou mesmo um ônibus naquele bairro desconhecido.

Estava em um lugar que sequer ouvira falar antes, e tudo porque não pensara direito antes de agir. Nunca tomava decisões por impulso, e quando o fizera pela primeira vez, se colocara numa roubada imensa. Jimin jamais se aproximaria dele por causa de uma festa; no que estava pensando?

ㅡ Jungkook?

Jeon deu um pulo pelo susto, sendo arrancado de seus devaneios pela voz de Jimin chamando seu nome.

ㅡ Tá tudo bem? Você estava meio estranho, olhando pro nada com os olhos arregalados... ㅡ Jimin tombou levemente a cabeça para o lado enquanto fitava Jungkook.

ㅡ Ah, eu... Eu só estava pensando.

ㅡ Pode me dizer o quê?

Jungkook mordeu o lábio inferior.

ㅡ Acho que vou embora.

Jimin franziu as sobrancelhas.

ㅡ Como assim? Você mal chegou! ㅡ ele deu uma leve risada. ㅡ Vamos procurar alguma coisa pra beber, tá? O álcool vai te ajudar a relaxar e se distrair.

Jungkook arregalou os olhos, dando um passo para trás. Nunca colocara uma gota de álcool na boca, e nem pretendia.

ㅡ Eu não bebo. ㅡ revelou baixo, esperando que Jimin caçoasse dele ou ao menos o questionasse já que a grande maioria dos garotos da sua idade bebiam como adultos. Mas o de cabelos coloridos apenas disse:

ㅡ A gente procura refrigerante, então.

E eles foram atrás do refrigerante.

Jungkook não fazia ideia do motivo pelo qual Jimin estava sendo tão simpático e prestativo com ele, mas não reclamaria, de forma alguma. Só esperava não estar sendo um pé-no-saco, como uma criança perdida que precisava de amparo constante (o que, na verdade, ele era no momento).

young and in love | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora