13; your song will fill the air

941 135 70
                                    

Dias depois

Jungkook sentiu um nervosismo indescritível quando Jimin lhe mandou uma mensagem para contar que poderia ensiná-lo a tocar I Will no violão, mas não se comparava à ansiedade que ele experienciou no momento em que saiu do carro do Uber para se colocar em frente a casa dos Park com o case do instrumento de seu irmão em mãos.

Não seria a primeira vez que se encontrariam após a escola, mas Jungkook nunca havia estado na casa de Jimin antes ou sequer tido uma aula particular de música, portanto, tinha medo de não conseguir se concentrar e não aprender nada, frustrando tanto Jimin quanto a si mesmo.

Sabia que deveria parar de sofrer por antecipação, contudo, aquilo já havia virado mais do que parte de sua vida. Estranho mesmo seria se ele estivesse tranquilo, sem sentir suas pernas tremendo ao se aproximar da casa como fazia no momento.

Ele tocaria a campainha da porta se não fosse pelo som que vinha de dentro da casa, atraindo seu olhar para uma das janelas da sala de estar.

Windmill, windmill for the land, turn forever hand in hand.

Jungkook conhecia aquela música, mas se concentrar nela era impossível diante da visão que ele tinha através da janela.

Jimin estava de pé em cima do sofá encostado na parede, vestia uma bermuda preta e uma camiseta azul. Ele tinha ambas as mãos erguidas acima da cabeça, estando uma delas segurando um cigarro. O garoto ainda balançava os quadris de um lado para o outro, no ritmo da melodia. Jeon já havia notado antes como Park gostava de ouvir suas canções de olhos fechados, e daquela vez não era diferente. Tal fato permitiu que Jimin estivesse alheio à presença de Jungkook do lado de fora da casa por certo tempo, fazendo com que o moreno o observasse dançar sem interrupções e totalmente imerso no momento.

Love forever, love is freely. Turned forever, you and me. ㅡ Apesar de não ouvir claramente, Jungkook podia ler nos lábios de Jimin a letra da música sendo cantada enquanto ele passava a mão livre pelos cabelos coloridos, puxando-os para longe do rosto com um caimento perfeito.

A calmaria da música deu lugar ao rap que fez Jimin parar de dançar para somente bater um dos pés sobre o estofado do sofá e levar o cigarro à boca de modo que soltasse a fumaça depois. Jungkook sequer piscava, sabia que não tiraria aquela imagem da mente por muito tempo, mas ao invés de se aprofundar ainda mais em seu transe, o menino precisou voltar ao seu estado normal quando viu Jimin se virar e expressar surpresa ao olhar para a janela onde ele estava.

Jimin se prontificou em descer do sofá para ir até lá, falando com Jungkook através das grades verdes:

ㅡ Você bateu a campainha? Eu não ouvi, foi mal.

ㅡ N-não, eu cheguei aqui agora mesmo. ㅡ mentiu Jungkook, com um sorriso amarelo.

ㅡ Eu vou abrir a porta, calma aí. ㅡ Jimin então se afastou da janela, colocando o cigarro dentro de um pires de xícara que estava em cima da mesa de centro; provavelmente o fazia de cinzeiro. Ele desapareceu da vista de Jungkook somente para abrir a porta e falar: ㅡ Desculpa a bagunça, eu acabei perdendo a noção do tempo e não arrumei nada antes de você chegar.

ㅡ Está tudo bem. ㅡ respondeu Jungkook, adentrando a casa com cuidado para observá-la.

Era uma casa térrea simples, a cozinha era acessada por um arco grande na parede e do lado esquerdo a ela ficava a sala de estar, no fundo estava um pequeno corredor com algumas portas nas laterais e uma para os fundos. Jungkook se perguntava onde ficava o quarto de Jimin e se eles iriam até lá em algum momento, mas manteve o questionamento para si e, após tirar os sapatos, seguiu Jimin até a sala para se sentar no sofá de costas para a janela quando este sugeriu.

young and in love | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora