06; twitter

1.1K 209 117
                                    

peço perdão pelo capítulo anterior

e perdão também pela demora, apesar de ninguém ter reclamado kkk

🌈🌩

Após chegar em casa, a mãe de Jungkook lhe deu uma pequena bronca, uma vez que não concordava quando o filho resolvia sair assim de última hora, e ainda sem especificar o local e as companhias. Ela então o ofereceu o jantar, que já estava pronto há algum tempo, mas ele recusou, alegando estar cansado.

Jungkook subiu as escadas até seu quarto e ao chegar, tirou apenas os sapatos e a mochila antes de cair na cama, caindo no sono quase imediatamente.

O menino só acordou novamente horas depois, coberto por uma manta da qual sua mãe provavelmente havia colocado ali quando fora checá-lo antes de ir para o próprio quarto. Ele pegou o celular na mochila ainda jogada no chão, eram 3 da madrugada, mais tarde do que ele esperava.

Para a própria surpresa, Jungkook estava morrendo de fome, mal acordara e sua barriga começara a roncar implorando por comida. Uma vez que eram altas horas da noite, ele optou por descer até a cozinha na ponta dos pés para preparar um copo grande de rámen instantâneo, correndo de volta para comer em seu quarto quando este ficou pronto. Esperava não ter feito muito barulho.

Enquanto comia, observando Charlie dormir tranquilo em seu tapete (havia entrado escondido, aproveitando a porta aberta), pensava em horas atrás, na festa.

ㅡ Que merda. ㅡ murmurou, suspirando. Não conseguia acreditar que fora enganado tão facilmente pelos amigos de Jimin. Nunca havia usado qualquer tipo de droga ou sequer bebido, e a primeira vez fora da pior forma possível. ㅡ Nunca mais vou à uma festa.

Prometeu para si mesmo. Depois daquela péssima experiência, esperava não ter que passar por tudo aquilo de novo, estar cercado de pessoas que estavam dispostas a zoá-lo de qualquer forma, e ainda na frente de Jimin.

Embora soubesse que tinha parecido um completo idiota na frente do garoto do qual gostava, não deixava de pensar no quão interessante era o fato de que Jimin se dispusera a acompanhá-lo naquela situação, mais do que isso, cuidar dele. Jeon imaginava se qualquer outra pessoa daquele colégio, além de Namjoon, faria aquilo.

Era claro que não.

Jungkook terminou de comer e deixou o copo sujo em cima da mesa de cabeceira ao seu lado, voltando a se deitar para tentar dormir novamente.

[...]

Jungkook fora acordado pela mãe algumas horas depois, ela apareceu na porta apenas para dizê-lo que o menino passaria certo tempo sozinho em casa já que ela iria visitar alguma amiga, seu pai trabalharia e Junghyun estava junto a Haseul em algum lugar.

O menino não costumava passar os finais de semana sozinho, seu irmão geralmente passava a tarde em casa e sua mãe também; mesmo que em cômodos diferentes, estavam no mesmo lugar. Jungkook não tinha muito o que fazer, não sentia vontade de estudar e estava com preguiça de ler algum livro, por incrível que pareça. Por isso, decidiu apenas pegar o celular para conversar com Taehyung, talvez até o convidasse para passar o dia com ele.

Por pura coincidência, assim que desbloqueou a tela do celular, uma mensagem de Taehyung apareceu no canto superior do mesmo:

young and in love | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora