09; while my guitar gentle weeps

1.3K 192 177
                                    

muito obrigada pelas +mil leituras!! e ainda antes dos 10 capítulos, obrigada mesmo ♡

aliás, feliz ano novo pra todo mundo!!!!! (atrasado)

🌩🌈

Jimin detestava chuva.

Não tinha um motivo lógico, ele simplesmente odiava. E não era somente a chuva, mas o que ela trazia consigo: raios e trovões muito fortes.

Ele tinha 17 anos e aquilo de ter medo de trovões podia parecer coisa de criança; mas não era sua culpa, e Jimin não tinha orgulho algum daquele seu medo irracional que o fazia quase tremer debaixo das cobertas, as quais iam de seus pés à cabeça em noites tempestuosas como aquela.

Jihyun geralmente permanecia acordado com ele e tentava distrai-lo com conversas bobas sobre todo tipo de assunto possível. Porém, daquela vez Jimin sabia que o rapaz estava cansado demais para ser acordado no meio da madrugada por causa de seu primo e seu medo idiota.

Sempre que chovia forte assim, Jimin se lembrava do que sua tia falava quando ele era pequeno e o medo de trovões ainda era considerado fofo para os outros. Ela contava que na noite em que ele nasceu nunca havia se visto chuva daquela magnitude, foram horas e horas de raios e trovões atravessando o céu escuro enquanto sua mãe batalhava para dá-lo a luz.

Talvez aquele fosse o motivo, mesmo. Embora ainda bebê, decerto o acontecimento daquele dia 13 de setembro o traumatizou a ponto de refletir em sua relação com noites chuvosas até a atualidade.

Jimin negou com a cabeça como se quisesse tirar aqueles pensamentos de sua mente. Ele sabia que se começasse a pensar demais naquelas coisas começaria a chorar e só pioraria tudo.

Ele então se virou na cama de modo que ficasse de frente para seu primo, do outro lado do quarto, apesar de não conseguir vê-lo através da coberta que cobria sua cabeça. Jimin respirou fundo e fechou os olhos com força, tentando pensar em qualquer coisa que não envolvesse o dia de seu nascimento, sua família ou a chuva lá fora.

A escola. Pensar na escola era bom para aquele momento, pelo menos sentiria raiva de alguma outra coisa.

Apesar disso, o que pensou sobre a escola não o fez sentir raiva, pelo contrário. Ele se lembrou do dia que tivera, do primeiro minuto em que entrou na sala de aula e deu de cara com Jeon Jungkook segurando seu casaco branco sem nenhum sinal de mancha de suco de uva.

No dia anterior a aquele, Jungkook sem querer esbarrou em Park e derramou o suco que tomava em seu casaco, e quando Jimin precisou tirá-lo para usar o moletom que Jeon o emprestou, deixou à vista seus dois hematomas mais recentes. Jimin chegou a pedir que Jungkook não contasse sobre aquilo para ninguém, e esperava que Jeon cumprisse sua promessa. Aparentemente ele havia o feito, já que no outro dia ninguém surgiu fazendo-o perguntas sobre aquilo.

Agora, além de Yoongi, apenas Jungkook sabia dos machucados que Jimin tinha pelo corpo e já estava mais do que acostumado a vê-los no espelho. Entretanto, diferente do melhor amigo de Park, Jeon ainda não sabia o motivo.

E Jimin nem pretendia revelar.

Ele gostava de Jungkook, o achava fofo e sua presença era agradável, além do garoto parecer sempre disposto a ajudá-lo. Porém, ele ainda não se sentia confortável o suficiente para falar com Jungkook sobre coisas de sua vida da qual ele se envergonhava ou era inseguro sobre ㅡ até porque, nem tinham intimidade para isso.

Talvez um dia tivessem, mas enquanto isso, Jimin preferia conversar com Jungkook apenas sobre música e outras banalidades.

ㅡ Como eu não pensei nisso antes? ㅡ Jimin murmurou para si mesmo, saindo de debaixo da coberta pela primeira vez para pegar seu celular e os fones de ouvido na mesa de cabeceira.

young and in love | jikookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora